Neste retorno ao Brasileirão enfrentamos o São Paulo, em seus domínios. Estamos firmes na liderança.
A parada não fez mal ao Palmeiras, que voltou forte e com ritmo, já vencendo o Inter pela Copa do Brasil.
O time começa com algumas novidades, sem que possa ser considerado misto, pois, Moisés, Scarpa e outros seriam titulares em qualquer lugar.
O jogo começou com o Palmeiras cauteloso e o S. Paulo mais decidido e, aos poucos, foi se impondo, até chegar ao gol de Pablo.
Com muitos problemas na transição o Palmeiras demorou a equilibrar om jogo. Moisés sem velocidade e Thiago Santos sem capacidade de começar o ataque com qualidade dificultaram as armações e ações do ataque.
No fim, conseguimos equilibrar, mas sem o volume de jogos anteriores.
Dudu, Deyverson, Scarpa e Zé Rafael estiveram apáticos neste primeiro tempo. Tivemos apenas uma finalização ao gol.
Voltamos com Carlos Eduardo e em três minutos três chances, uma para nós e duas para o rival. Os goleiros salvaram.
O jogo ficou aberto e eis que, após pressionarmos mais, saiu o empate num lance curioso que após cruzamento de Dudu espirrou no zagueiro, bateu na trave e nas costas do goleiro. Empatamos.
No segundo tempo o Palmeiras prensou o SP que ficou sem opções. Jogamos melhor, mas não foi suficiente para a virada.
FOI UM BOM SEGUNDO TEMPO. PENA QUE ESTIVEMOS MAL NO PRIMEIRO, DAVA PRA VENCER.
ResponderExcluirBom domingo galera verde e líder. Ontem algumas de nossas peças não estiveram bem e o primeiro tempo quase estragou tudo. No segundo, entramos mais ligados e o SP ficou perdido. Vamos seguir em frente que quarta tem mais uma pedreira no Sul.
ResponderExcluirOlá amigos. O que eu notei ontem foi uma grande dificuldade na transição e isso atrapalhou o ataque. Também achei que Dudu, Zé Rafael e Scarpa não estavam bem. Já o maluco do Deyverson é aquilo mesmo...
ResponderExcluirNo segundo tempo tudo ficou mais aberto. O Carlos Eduardo, mais uma vez nada fez, só tomou um amarelo, mas fomos para cima e o São Paulo ficou sem alternativas. Nosso goleiro também merece destaque.
Bom dia Amigos.
ResponderExcluirGostei do segundo tempo, Palmeiras mais organizado e com saída de bola através do Carlos Eduardo. Ficou claro que com Moises e Thiago Santos o time perde muito, fica sem criatividade e velocidade e Felipão não deveria escalar esta dupla no meio, até em razão das opções do elenco.
Agora é virar a chave e ir pra cima do Inter desde o inicio aproveitando a pequena vantagem que garantimos aqui.