domingo, 28 de abril de 2019

FALANDO DO JOGO - ABRIL/2019 - PALMEIRAS 4 X 0 FORTALEZA - VITÓRIA INCONTESTÁVEL. UM BELO FUTEBOL


Domingo à noite, em nossa casa, recebemos o Fortaleza, na abertura do Brasileirão 2019. Mais de 26 mil presentes.

O Palmeiras, atual campeão, enfrenta time que veio da segunda divisão, como campeão da série B (subiu após 13 anos), e que ganhou o estadual deste ano.

O último jogo entre ambos foi em 206, quando vencemos por três a zero.

De 1960 a 2066 foram onze jogos, com quatro vitórias do verdão, quatro empates e três derrotas. Marcamos 27 e sofremos 13 gols.

Pela Taça Brasil de 1960 vencemos por 8 a 2, a maior goleada.

Duelo entre elencos distintos e técnicos de gerações diferentes.

Num campo com muita dificuldade o Palmeiras se impôs desde o início.

Não deixamos o Fortaleza pensar o jogo. Foram várias oportunidades criadas e, embora somente uma tenha entrado (Zé Rafael), jogamos bem.

Zé Rafael entrou bem no lugar de Goulart e o time desta vez trocou bolas, tentou jogar de forma coletiva e dominou o primeiro tempo. Aliás, zonzo, o Fortaleza não criou nenhuma chance concreta de gol.

O segundo tempo foi um massacre. Ao contrário de outras oportunidades, começamos em cima e não demos espaço em nenhum momento.

Os gols foram saindo com naturalidade, fruto do empenho e da qualidade dos atletas.

Salvo em um lance, em que foram duas defesas seguidas, Weverton assistiu ao jogo. O Palmeiras não deixou o Fortaleza ver a cor da bola.

Parabéns ao time. Desta vez jogaram muito bem e venceram com autoridade. 

Que esta seja a marca desta temporada.

7 comentários:

  1. Excelente partida.!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. Finalmente um futebol convincente. Duas partidas e oito gols. Finalmente vamos engrenar, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. O Fortaleza é o Ceni não sabem até agora o que passou em cima deles😂muito arrogante achar que poderia enfrentar o campeão de forma aberta. Não deu nem pra, saída. Bela vitória verde.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, foi realmente uma jornada de gala. Isso que é futebol digno de campeão e à altura do nosso elenco. Se essa for a regra, com uso de todos, seremos muito fortes em todas competições. Boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, nesse jogo ficou claro que os 15 dias de treinamento trouxeram resultados. O time sufocou o Fortaleza e o melhor homem em campo foi o goleiro deles. O próximo jogo de quarta feira traz um adversário fraco que pode servir para estabilizar mais a equipe e no próximo sábado teremos o primeiro teste mais forte ao enfrentarmos o Inter em casa. Vamos pra cima Palestra!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Exatamente. Contra times fracos temos que sufocar e isso cause mais confiança. Os adversarios é que devem nos temer.

      Excluir
  6. BOM DIA SENHORES! REALMENTE UMA PARTIDA MEMORÁVEL. O GOLEIRO DELES FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO PELO FORTALEZA, DAÍ DÁ PARA VER A SUPERIORIDADE E O PLACAR FICANDO SÓ NOS 4 GOLS. QUE OS BONS VENTOS CONTINUEM A NOSSO FAVOR . FIM DO MONOPÓLIO SUJO DA REDE GLOBO. AVANTI PALESTRA!
    AURÉLIO - BRASÍLIA

    ResponderExcluir