domingo, 3 de fevereiro de 2019

ARTIGO - FEVEREIRO/2019 - PRESTAÇÃO DE CONTAS. DIREITO DO ASSOCIADO, DEVER DO CONSELHEIRO

Clique na imagem para baixar a prestação completa

Associados do Palmeiras.

Quando alguém, em qualquer setor, cargo ou função, solicita sua confiança para representá-lo, o mínimo que se espera é que a pessoa preste contas de seus atos, afinal ela atuou como seu mandatário. Assim ocorre com os cargos do Poder Legislativo; pessoas são eleitas para que nos representem no parlamento.

No CD do Palmeiras não é diferente. Fui eleito, pelos sócios, em 2011, reeleito em 2015 e, em ambas oportunidades, prestei contas de meus atos.

Não o fiz somente às vésperas das eleições, mas, sim, periodicamente, mediante comunicados, boletins informativos e outros meios digitais ou em redes sociais.

Chegou a hora, encerrando-se o mandato, apresentar apenas uma consolidação destas informações, e é o que faço no documento acima.

Todas as contribuições apresentadas, os votos proferidos e as manifestações feitas, decorreram, exclusivamente, de uma única premissa: o melhor para o clube, na minha visão e na daqueles que votaram em mim.

Na minha ótica é fundamental que o sócio esteja bem informado, para que possa participar mais intensamente da política e dos destinos do clube.

Foi com muita esperança que eu percebi uma grande mobilização de sócios neste triste e recente episódio relativo ao visível “constrangimento” a que a direção do clube submete sócios que, eventualmente, estejam com alguma pendência administrativa. A reação de indignação e o volume de protestos foi grande. Isso é importante, pois mostra que o sócio não admite mais ser tratado com descaso. 

Associado, o clube é nosso e o CD é a sua voz. Somos TODOS PALMEIRAS!

Um comentário: