domingo, 26 de agosto de 2018

ARTIGO - AGOSTO/2018 - MAIS UM ANO DE GLÓRIA. PARABÉNS PALMEIRAS. PARABÉNS PALMEIRENSES

Neste dia 26, o Palmeiras completa mais um ano de existência.

São 104 anos de glória. 

Um clube originário de imigrantes italianos que, no início do século passado, fundaram o Palestra Italia. 

Não há como negar que nosso clube é vencedor. Vencedor em termos de títulos nacionais e internacionais; no programa sócio torcedor e em tantas outras categorias 

Proprietário de uma arena moderna, instalações espetaculares para o time de futebol e de um clube social em área nobre. 

Milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e exterior fazem ecoar o grito “dá-lhe porco”. 

Todos formam nossa família. 

Qualquer menção a títulos, episódios épicos, eras de reinado absoluto, serão parciais e corre-se o risco de deixar de se mencionar algo importante. Aliás, toda a trajetória é muito importante. 

Nossa história é de sucesso. 

Tudo caminha para horizonte promissor. Basta equilíbrio, pés no chão, projetos audaciosos, mas fundados nas possibilidades do clube. 

Nada adianta todo este patrimônio e esta torcida se as administrações não forem profissionais, éticas e transparentes, porque, caso contrário, mais cedo ou mais tarde podem ruir. O Palmeiras deve estar sempre em primeiro lugar. 

Chama a atenção o amor pelo clube. São clássicas as cenas de TV quando jovens ou veteranos torcedores expressam seus sentimentos a cada momento, de felicidade ou de angústia, por um resultado inesperado. 

Nunca abandonamos o time, seja qual for o momento. Cito, como exemplos, os casos dos amigos Eduardo Santoro e Fabio Screnci, presentes em 109 e 101 das 115 partidas no Allianz, respectivamente, que, via de regra, está lotado. 

Mas, curiosa é a manifestação que podemos ver no vídeo abaixo. Literalmente o veículo do palmeirense virou uma” vitrine Palmeiras”. 

Ao Palmeiras e a todos os palmeirenses nossos parabéns e que venham mais cem anos de sucesso e glória!


Um comentário: