terça-feira, 19 de junho de 2018

ARTIGO - JUNHO/2018 - REUNIÃO COM O PRESIDENTE


Na última quinta-feira estive reunido com o Presidente Maurício Galiotte, para tratar de assuntos de interesse dos associados e obter informações por estes solicitadas.


Dentre os diversos temas, em resumo:

1 - Atenção a questão de possível prática de cambista no AVANTI, a partir de relatos de que assim que se inicia a venda já existem setores “esgotados”.

2 - Aprimorar as instruções aos funcionários a respeito de informes e solicitações dos sócios: mais precisão e cortesia.

3 - Em relação ao CT de Guarulhos: as obras prosseguem nos vestiários e outras dependências a fim de atender as exigências da FPF para utilização de jogos das categorias de base.

4 - Fiscalização nas áreas comuns da arena (túnel e escadas) para evitar aglomeramento e pessoas em pé que dificultem a visão dos que se encontram corretamente sentados em seus lugares

5 - Sugestão de se aumentar o logo do Palmeiras colocado próximo das traves do Gol Norte.

6 - Desenvolvimento de campanha junto aos torcedores diante da matéria divulgada (globoesporte.com) sobre “mapa de curtidas do Brasil no facebook”, que utilizou exclusivamente o critério “curtir” (e que falsamente pode dar a ideia do tamanho da torcida de um clube em determinada região). O Palmeiras, que tem enorme torcida, ficou atrás de outros times, o que não significa que tenha torcida menor.

7 - Informação de que o Plano Diretor de 2013 continua prevalecendo, com projeção de realização de obras no conjunto aquático e túnel de acesso à arena, ainda sem programação orçamentária (diante das reiteradas reclamações acerca da temperatura da água, portaria de entrada etc.)

7 comentários:

  1. Parabéns pela transparência e por manter os sócios bem informados por meio do Boletim, deste e de outros artigos.

    ResponderExcluir
  2. Como sócio fico bem contente em obter informações do clube. Isso não é muito comum por parte dos conselheiros.Julio

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro diferenciado, com certeza. Informações claras e para todos. Parabéns pela seriedade de sua pessoa e do material do seu site.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Roberto,

    Realmente a venda de ingressos é bem preocupante e deve haver alguma coisa errada, pois para o jogo contra Flamengo, o gol norte,lugar mais procurado em razão do preço, esgotou em menos de 02 minutos. Bom saber que você esta se ocupando deste assunto.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Realmente parece haver algo irregular

    ResponderExcluir
  6. Como "sócios" deveríamos ter informações pontuais sobre determinados assuntos. Um exemplo seria o aquecimento das piscinas externas. Temos duas aquecidas, mas uma serve para hidromassagem e outra pra aulas de natação. Quando chega nesta época do ano, torna-se um risco à saúde essa prática nas piscinas externas. Nas condições financeiras atuais do Palmeiras, deveria ter um planejamento "visível para esta "adequação". Afinal pagamos manutenção para o ano inteiro e usamos o conjunto aquático por 8 meses. Fleury, não seria interessante criar um cronometro que marcasse o tempo decorrido de resposta a essa solicitação, entre outras? Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Fica um pouco difícil "estabelecer prazo" para definição por parte do Presidente. Há um planejamento, orçamento, prioridades, etc. O controle da eficiência da administração deve ser feito pelo sócio, quando da escolha da diretoria. De qualquer forma, todas as manifestações que faço junto à presidência ficam registradas, assim como as respostas, para serem reativadas oportunamente.

    ResponderExcluir