domingo, 6 de agosto de 2017

FALANDO DO JOGO - AGOSTO/2017 - PALMEIRAS 0 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE - ACABOU A FASE DOS ERROS. AGORA É QUARTA-FEIRA








Última rodada do primeiro turno de um campeonato que, até agora, é dominado pelo Corinthians. Temos que fazer a nossa parte, pontuar bem, jogar com consistência e focar na libertadores.

Hoje vamos de time misto. Ótima oportunidade para ver se as alternativas do elenco podem ajudar em um momento difícil. É fato que Rafael Vriga vem melhorando jogo a jogo, que Keno e Borja podem aproveitar para aprimorarem parte física e técnica, que Prass possa voltar e mostrar que tem importância no elenco e merece respeito na questão da renovação e, por fim, o retorno de Moisés, que será muito útil nesta segunda parte do semestre.

Começamos com um esquema menos aberto, o 4-4-2. Controlávamos o jogo, tivemos algum volume ofensivo e tomamos um gol perto de vinte minutos. O time tenta tocar a bola, há certo desentrosamento, mas não é uma partida ruim.

O segundo tempo começou com retorno de Moisés e uma incrível chance com Borja que não alcançou a bola.

O domínio de bola é do jogo seguiu conosco e fomos perdendo gols.

Faltou tranquilidade, qualidade e sobrou luta de alguns. Boa notícia quanto a Moisés. É um alento.

6 comentários:

  1. Concordo em parte. Tem gente muito fraca pra vestir nisso manto.

    ResponderExcluir
  2. Bom final de domingo. Difícil saber aonde este time vai chegar. Quarta-feira é prova de fogo e Dudu precisa chamar o jogo para si.

    ResponderExcluir
  3. Devemos exigir explicações de Mattos e sua turma com relação a contratações como Antônio Carlos, Juninho, Fabiano, Erick e outras barbaridades. Chega de jogar dinheiro fora. Se perderem na quarta o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  4. Estamos passando muita humilhação com estes pernas de pau. Tomara que Moisés volte a nos salvar.

    ResponderExcluir
  5. Apesar do resultado o time tocou a bola. Tentou de formas diversas, mas faltou qualidade e intensidade ofensiva. Parecia que eles achavam que empataram qdo quisessem. Futebol não é isso. Muito barulho e pouco resultado nestes oito meses. Como o anterior disse, quarta é hora do vamos ver.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. O time tentou, correu, tocou a bola, mas faltou qualidade. Precipitação e intranquilidade, aliada à falta de confiança resultou em lances bisonhos. O esquema me pareceu acertado e deixa o time com mais consistência. Pode ser uma saída. Como salientei, a volta de Moisés pode ser um alento para equilibrar o time. Vamos em frente.

    ResponderExcluir