domingo, 13 de agosto de 2017

FALANDO DO JOGO - AGOSTO/2017 - PALMEIRAS 1 X 1 VASCO DA GAMA - BOM RESULTADO, APESAR DO EMPATE


Após as duas recentes eliminações o Palmeiras começa hoje o segundo turno do Brasileiro. Serão somente dezenove jogos até o fim do ano.

Esperamos que os atletas honrem nosso manto e conquistem uma vaga na Libertadores 2018, pois o título está quase impossível. A vaga passou a ser uma obrigação para tentar salvar a temporada deste elenco milionário e badalado.

Cheio de problemas, enfrentamos o Vasco em sua casa. Os reservas terão que mostrar muita competência nesta partida.

Vamos ao jogo.

Em um esquema cauteloso o Palmeiras trocava a bola, mas pouco criava. O Vasco aos poucos foi tentado sair para o jogo, mas igualmente com falta de qualidade. 

Não havia, por parte dos dois times, jogadas eficazes, trocas conscientes. A primeira chance do Palmeiras foi aos 33 minutos. Guerra lançou Guedes que finalizou mal, para defesa do goleiro.

No segundo tempo o Vasco dominou e perdeu várias oportunidades. Num contra ataque Guerra fez de cabeça.

A pressão do Vasco seguiu porque os nossos laterais estiveram muito mal, eram dois corredores e Luan conseguiu cortar vários lances, inclusive um gol certo.

E, como era previsível, o Vasco chegou ao empate. Estava nítido que estávamos vulneráveis e nada foi feito para corrigir.

Trocar um meia por Borja já nos acréscimos foi risível. O empate acabou sendo um bom resultado, pois, após o gol, fomos totalmente dominados.

3 comentários:

  1. Palmeirenses, boa noite:
    O Cuca colocar o Borja aos 46 minutos do segundo tempo é uma prova inequívoca de que alguma coisa muito errada está acontecendo "no vestiário" do PALMEIRAS.
    Se o Borja, que custou algo em torno de R$ 33.000.000,00 não serve para ser titular (hoje é reserva do Deyverson, que custou outros R$ 18.000.000,00, que eu, sinceramente, NUNCA tinha escutado seu nome), o que se poderia esperar dele em um minuto e meio ?
    Ou o Cuca está perdido, ou está de sacanagem, pretendo criar uma situação que o Clube venha a dispensá-lo, pagando a multa milionária estabelecida no contrato.
    Não há outra hipótese !
    Embora eu acredite que não é produtivo ficar trocando de treinador, está na cara que esta passagem do Cuca pelo PALMEIRAS não deu liga.
    Estamos em agosto e teremos apenas mais 18 (dezoito) jogos até o fim do ano e, até agora não me lembro de um único jogo, sob o comando do Cuca, que tenhamos jogado bem.
    Lamentável.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  2. Interessa é, primeiro bom dia, estava pensava mesma possibilidade sobre o cuca quando vejo o artigo e o comentário. Será que é uma estratégia dele? Seria lamentável para um profissional.

    ResponderExcluir
  3. Roma e amigos, bom início de semana a todos. A verdade é que jogamos fora o ano de 2017, por pura incompetência geral. Caso cuca queira continuar é bom mostrar serviço e já começar a delinear o que pretende para 2018, porque se for esta Pasmaceira que estamos vendo, é melhor ir embora.

    ResponderExcluir