domingo, 18 de junho de 2017

FALANDO DO JOGO - JUNHO/2017 - PALMEIRAS 4 X 2 BAHIA - VITÓRIA NA GARRA E NA VONTADE



Na sequência do brasileirão, o Palmeiras enfrentou o Bahia na tarde de hoje.
Em casa o “O Esquadrão de Aço” tem ótimo desempenho. Foram 16 partidas, com 14 vitórias, um empate e uma derrota.

O confronto, pelos brasileiros, aponta 36 duelos entre eles, com 19 vitórias para o verdão, 9 empates e 9 derrotas (no geral foram 46 jogos, 23 vitórias nossas, 13 empates e 9 derrotas).

O Palmeiras começou a rodada muito próximo da zona de rebaixamento, com um desempenho abaixo do esperado.

O time começou elétrico, marcando sob pressão e não deixando o Bahia assumir as rédeas; em um contra-ataque Prass apareceu bem. Depois saiu o gol de pênalti e o Palmeiras controlava bem o jogo, até que tomou o empate no final do primeiro tempo. Um vacilo da defesa, duas ótimas intervenções de Prass, mas ninguém conseguiu chegar no rebote.

Como saldo do primeiro tempo viu-se mais vibração, vontade e determinação pela bola, mas ainda com defeitos e falhas.

O segundo tempo começou, outra vez, a mil por hora. Chegamos ao segundo gol e dominávamos a partida, até que o time cansou e o Bahia equilibrou o jogo.

A certa altura, como tendo um novo gás, o Palmeiras chegou ao terceiro gol e parecia ter liquidado, mas, logo em seguida, Juninho falha e o Bahia faz o segundo.

O sufoco estava preparado, cinco minutos de acréscimo e eis que ainda temos força para fazer o quarto gol.

No geral, houve melhoria, mais disposição, mais obediência tática, enfim, começamos a retomar nosso rumo vitorioso. É o que esperamos.


Um comentário:

  1. Que tal transformar esse jogo no estopim para que possamos alavancar uma boa fase? Temos um bom time, e nada nos impede de conseguirmos boas vitórias como essa. Como nosso caro conselheiro postou: Xô Urucabada!!!

    ResponderExcluir