quarta-feira, 7 de junho de 2017

FALANDO DO JOGO - JUNHO/2017 - PALMEIRAS 0 X 1 CORITIBA - MAIS UMA DERROTA E FUTEBOL ABAIXO DO ESPERADO


Data de 1997 a última vitória do Palmeiras sobre o Coritiba, em seus domínios. Foram oito vitórias do coxa e seis empates.

Some-se a este retrospecto negativo a série de desfalques por lesões e convocações.

Podem ser considerados sete desfalques titulares ou muito importantes (Jean, Mina, Dracena, Zé Roberto, Guerra, DUDU, Borja).

Hoje os menos badalados, algumas promessas, e jogadores rodados, mas sem muita sequência vão ter que mostrar serviço. Mas, um time com Prass, Felipe Melo, Tchê Tchê, M. Bastos, Keno, Juninho e William não é ruim.

Inegável que o jogo é duro, que podem sentir, mas precisam provar que merecem continuar no grupo.

O que se viu durante o jogo foram situações distintas. No primeiro tempo tivemos iniciativa, posse de bola, fizemos pressão e fomos minimamente superiores.

No segundo tempo, após o gol, o Palmeiras se perdeu um pouco, foram feitas três mudanças que alteraram o esquema de jogo e foi apenas na raça que se conseguiu alguma coisa.

O ataque não tirou proveito da superior posse de bola e pouco se criou de chances claras de gol.

Mais uma rodada sem vitória, já é a quarta. Estamos nos distanciando da ponta e nos colocando em zona incômoda na parte debaixo da tabela.

Hora de focar, acertar eventuais arestas e se concentrar nos três campeonatos, pois temos mais de trinta jogadores para estas situações.

8 comentários:

  1. Estou ficando preocupado com as seguidas partidas ruins do time. Temos que acordar logo.

    ResponderExcluir
  2. Palmeirenses, será que teremos o mesmo início da Outra passagem do Cuca? Lá foram quatro derrotas, dessa vez já tem três. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Se gastamos dez milhões por mês com a folha de Pagamento, não era de ter um time melhor? Coisas inexplicaveis .

    ResponderExcluir
  4. Verdão descendo ladeira abaixo. Precisamos reverter essa má fase logo, já que depois, a subida é muito longa para voltarmos.

    ResponderExcluir
  5. Com três volantes não é possível aceitar o gol sofrido. O que está havendo????

    ResponderExcluir
  6. Pergunto a todos se estas contratações e dispensas foram Vantajosas? Acho que não. Gabriel dava consistência para a defesa que com Vitor Hugo era melhor do que com Antônio Carlos e Juninho. Barrios por Borja, William e Keno... Não sei não.

    ResponderExcluir
  7. Tá Difícil Roberto ... o que me preocupa nesse momento não o Brasileirão é que se aproxima o jogo da libertadores e não temos um time minimamente confiável ...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Sem dúvida o momento é preocupante, seja no brasileiro, como nos demais campeonatos. Precisa zerar e recomeçar.

    ResponderExcluir