segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BOLETIM POR DENTRO DO CONSELHO - JANEIRO/2017

4 comentários:

  1. Obrigado aos conselheiros pelas informações. A imprensa divulgou hoje o que já tínhamos conhecimento por este site desde a Madrugada da segunda-feira. Muito bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uma tarde de feriado em nossa sampa. E passando aqui pelo site quero expressar igualmente meus sinceros agradecimentos ao Fleury e ao Domingos pelo trabalho ao nosso Palmeiras e a rapidez e precisão das informações. Por isso os apoio nas justas tentativas de reeleição. O dia que o clube tiver mais gente despreendida e menos suscetíveis a velhas políticas, iremos de fato melhorar e avançar. Parabéns e no dia 11 é 201 na urna. Domingos na cabeça. Abraços verdes. Júlio.

    ResponderExcluir
  3. Conselheiros, por favor me tirem uma dúvida. No lancenet de hoje tem notícia de que dois membros foram eleitos só cof de uma chapa de oposição ao Paulo Nobre. O que isso Significa? Paulo Nobre virou oposição? E eles Situação? Qual objetivo desta matéria? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde palmeirenses. Olha, pelo que se nota, existe alguma rusga entre o atual e o ex presidente, longe de ser uma crise insuperável. Isso é comum. Paulo Nobre, pelo que fez e pelo amor ao clube não creio que fará oposição sistemática. Também a chapa de oposição Uvb não virou situação. É óbvio que para o clube é bom que haja convergência de ideias comuns. Esse é o ideal. Nos bastidores havia informações de que os líderes das chapas comandadas por Pescarmona e ex presidente Mustafa teriam feito acordo para eleição de membros das duas chapas. Prevaleceu certo conservadorismo no COF, com reeleição da maioria.

      Excluir