segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FALANDO DO JOGO - OUTUBRO/2016 - PALMEIRAS 3 X 2 SANTA CRUZ - TRIUNFO SOFRIDO

Mais uma rodada concluída.

Começamos o jogo na liderança do campeonato pelo critério de desempate e terminamos a rodada como líder isolado.
O Palmeiras tem uma série de jogos contra times que estão na parte debaixo da tabela e não pode perder pontos. Já foram dois adversários e o próximo também está na zona da degola.
Hoje o time se portou bem, com alguns momentos de desleixo.
Cuca inovou na escalação com meio mais habilidoso e com menor poder de marcação, para explorar o desespero do Santa Cruz.
Jogo travado, como esperado, e primeira boa chance aos 23 minutos. Aos 32 saiu o gol em bela jogada de Erick e magistral finalização de Zé Roberto. Controlamos bem a partida no primeiro tempo.
No segundo tempo o Santa Cruz voltou melhor, pressionou e chegou ao empate, pois o Palmeiras estava desatento e muito passivo. Aos poucos o Palmeiras reagiu, fez o segundo e, em lance infantil cometeu, com Jean, um pênalti muito tolo.
No final conseguimos fazer o terceiro e chegar a vitória.
Foram muitos erros e “bobeiras”, além de individualidades desnecessárias que poderiam ter comprometido o resultado, mesmo diante a fragilidade do adversário.
A cada rodada o time demonstra que tem objetivos traçados e definidos e vamos em busca deles, mas redobrando cuidados para não perder para si mesmo.
Seguimos a escalada pelo título.






6 comentários:

  1. Quando quiz o palmeiras deitou e rodou. Mas teve momentos de sonolência que deu medo.

    ResponderExcluir
  2. O artigo, como sempre, resumiu bem a questão. O palmeiras pode perder o título para si mesmo. Inadmissível a letargia e sonolência do começo do segundo tempo e, ainda, a infantilidade de algumas jogadas. Isso pose fazer diferença no fim do campeonato. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite líder. O Jesus tá muito mascarado e individualista. Fez um pênalti euma falta burrada no fim do jogo quase dando empate. Hora de tomar uma bronca.

    ResponderExcluir
  4. Por muito pouco deixamos escapar dois pontos. Precisa de atenção o jogo todo. O Santinha é fraco, mas não dá para achar que vai ganhar só pelo nome. Eles quase engrossam.

    ResponderExcluir
  5. O jogo era pra ser fácil e quase complicou. Não dá pra titubear agora. Temos tudo pra avançar e conquistar o título. Vamos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, a vitória na arbitragem hoje; a paz política no clube e as finanças relativamente em ordem, vão permitir que o Palmeiras dê um salto de qualidade e possa se agigantar ainda mais. Temos dois títulos em disputa e vamos buscar ambos. Força nesta hora.

      Excluir