Jogando em Santa Catarina o Palmeiras supera mais um obstáculo.
Como era esperado, o jogo de hoje foi difícil.
O primeiro tempo foi muito ruim. A única chance clara de gol foi do adversário com uma boa defesa de Jailson.
O time entrou com escalação diferente e os laterais não estiveram bem, assim como a articulação e o ataque. Em suma: um futebol horroroso.
Nossa sorte é que o Figueirense não demonstrou nenhum poder de fogo ou de reação, caminhando para a série B.
No segundo tempo houve mudança de postura; passamos a atacar e mostrar a superioridade técnica, sendo que fomos recompensados com dois gols.
Jean cobrou a penalidade, fez o segundo gol e ainda bateu com perigo uma falta; foi o mais efetivo do time.
Desta vez nem DUDU nem Jesus estiverem bem; nervosos tomaram cartões e Jesus é desfalque para a próxima partida.
A rodada foi ótima, pois os rivais diretos perderam e conseguimos uma gordurinha que não podemos perder de bobeira. Temos que vencer o Sport na próxima rodada e, quem sabe, conseguir abrir ainda mais.
De fato o futebol foi fraco, mas vencer é o importante nesta fase. Abrimos quatro pontos. Sem vacilo levantarmos a taça.
ResponderExcluirSiga o líder. Perfeito o slogan que devemos adotar. Faltam só sete rodadas.
ResponderExcluirO Palmeiras quer matar a gente do coração. Que mudança de um tempo para outro. Isso não pode acontecer. Cuca passou de bestial a genial pela conversa no intervalo, mas a coisa quase desandou.
ResponderExcluirVitoria sofrida que aproxima o Palmiras do título. Melhor ainda foi a derrota dos concorrentes
ResponderExcluirlamentável a expulsão do Gabriel Jesus, que precisa aprender a controlar suas emoções. sua ausência será sentida na próxima partida
ResponderExcluirBoa tarde a todos. Abrimos uma boa vantagem, mas nada está resolvido. Se o time jogar como no segundo tempo, com calma e sem cartões bobos, temos tudo para ganhar. Mas se apresentarmos o futebol do primeiro tempo, a coisa pode complicar muito. Gabriel estava muito nervoso e afobado. Precisa se controlar.
ResponderExcluirEssa turma do Figueirense está mesmo perdida e desesperada. pedir a anulação com aquele argumento ridículo. Parece piada. Sem graça e já resolvida pelo Tribunal.
ResponderExcluirHoje tem verdão. Parada dura e eu confio. Os reservas vão dar conta do recado.
ResponderExcluirÉ, tá na hora de alguns "craques" mostrarem serviço e parar de ficar no come e dorme. Taremos lá para incentivar o porco.
ResponderExcluirBoa tarde a todos. Considerando que a opção foi pelo time reserva, temos que acreditar no potencial dos jogadores. Como foi salientado, muitos estão devendo. Hoje pode ser dia de Barrios e Claiton Xavier desencantarem. Jogo vai ser difícil, amarrado, pois nós também não podemos tomar gol. Todos juntos no Allianz incentivando.
Excluir