domingo, 9 de outubro de 2016

FALANDO DO JOGO - OUTUBRO/2016 - PALMEIRAS 2 X 0 AMÉRICA/MG - VITÓRIA SEM SUSTOS


Mesmo com mando do adversário jogamos em casa nesta tarde, no Paraná, com casa cheia e totalmente verde. Isso é demonstração de força de nossa torcida.
A rodada teria que nos manter na ponta e de forma isolada, para isso bastaria uma vitória sobre o último colocado, e ela veio.
Com uma forte pressão inicial conseguimos o gol com menos de quatro minutos (Tchê-Tchê). Depois disso fomos perdendo algumas oportunidades e controlando o jogo, sem forçar.
No segundo tempo, sem brilho, mantivemos o jogo sob controle e marcamos com Alecsandro. Visivelmente os jogadores se pouparam e deixaram o tempo passar.
Faltam nove rodadas, ou seja, já passamos de 75% do campeonato e estamos na ponta com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Ainda temos chão pela frente, mas o cheirinho do título se aproxima casa vez mais. Só depende de nós.

Deixamos os adversários comendo poeira


6 comentários:

  1. Continuamos na frente. Futebol de resultado, sério e que ás vezes dá susto. Muito cuidado nos próximos três jogos, serão decivivos, ainda contra times que estão mal na tabela.

    ResponderExcluir
  2. Verdão caminha passos largos ao título. Estamos no caminho certo, ponto a ponto, jogo a jogo. Daqui a pouco alguém (Fla) vai tropeça e vamos abrir mais uma folga. Quinta feira em Araraquara vamos pra cima do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim acho que estamos no rumo certo. Essa vitoria nao poderia ser desperdiçada. Deu mais tranquilidade para continuar na caminhada do titulo

    ResponderExcluir
  4. Estamos passando pelos adversários, jogando bem em alguns minutos de cada partida. Não podemos vacilar contra times mais fortes porque fica difícil correr atrás do prejuízo. O Mengo vem com tudo e tem a cariocada por trás e não podemos vacilar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos. O Palmeiras está no rumo certo, com a proa volata em direção ao título. CUCA tem controle da situação. Mas, concordo que às vezes temos "cinco minutos de bobeira" e isso pode complicar. Uma coisa é errar feio contra Santa Cruz, outra contra Cruzeiro, Santos, Botafogo, que ainda vamos enfrentar. Há confiança e todos unidos chegaremos lá. Hoje tem reunião do CD para homologar a chapa da diretoria e ainda na madrugada já estará no ar o Boletim por Dentro do Conselho. Abços,

      Excluir
  5. Ganhamos do saco de pancadas do campeonato. Quero ver hoje contra cruzeiro agente mostrar força e vontade pra ganhar este caneco. Vamos poooorcooo.

    ResponderExcluir