segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BOLETIM POR DENTRO DO CONSELHO - OUTUBRO/2016

12 comentários:

  1. Qual conselheiro tem tamanho grau de transparência com os sócios? Parabéns pela iniciativa caríssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Desde a campanha para o honroso cargo de conselheiro do palmeiras, deixei claro que teria relação de transparência com o sócio. Para nós isso é o mínimo de quem se propõe ser representante do associado. Grato pelo incentivo e isso redobra nossas forças.

      Excluir
  2. Bom dia t todos. Neste dia especial de Nossa Senhora Aparecida e das crianças que sejam renovadas as energias para um futuro melhor, mais humano e menos violento.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez parabéns a vocês dois, nobres conselheiros, pela dedicação ao clube e respeito ao sócio. Sempre prestativos. Atitudes como estas farão um clube cada vez mais forte. Paulo

    ResponderExcluir
  4. Neste lindo dia de feriado, comemoração de nossa padroeira e das crianças, meu agradecimento aos conselheiros Fleury e Ciarlariello pelo trabalho e consideração. Quem acompanha o Palmeiras sabe que isso não é comum, mas muito importante. Não votei nas últimas eleições, mas nas próximas faço questão de prestigiá-los.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de indagar a todos que acessam este site. Vendo o resultado da votação, é de se questionar qual razão 24 conselheiros não votaram na chapa? Soube por uma conhecido que tinham duzentos e poucos conselheiros e, assim, se só 189 votaram onde estavam os outros? Quer dizer que uns 35 não votaram na chapa, mas também não apresentaram alternativa? Quanta incoerência desta dita oposição....Teria como alcançar o filtro, mas tiveram medo das urnas? Que papelão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia novamente. Realmente assinaram a lista de presença 203 conselheiros. Votaram 189 e destes 17 votaram em branco e 07 nulos, além de 165 na chapa única. Logo, 13 conselheiros se ausentaram no momento da votação. As razões para a não apresentação de chapa de oposição desconheço, salvo algumas matérias publicadas na imprensa.

      Excluir
  6. Alô palmeirenses. Gostei de saber em primeira mão das notícias sobre as obras e o acesso ao estacionamento. Duas coisas boas para nós sócios. Obrigado conselheiro.

    ResponderExcluir
  7. Caros conselheiros e amigos
    Estamos, finalmente, navegando em águas sem tormentas.
    Parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvido. Esse trabalho ajudou muito o fim das tempestades.
    Hoje, quinta-feira, podemos nos aproximar decisivamente de uma conquista muito importante para consolidar a situação atual.
    Campeões brasileiros, mais uma vez, é nossa meta.
    Vamos torcer muito!
    Abraços. Saudações verdes.
    Obrigado.
    Mário

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado, meu amigo!!

    Que as coisas caminhem bem em nosso querido Palestra em todos os niveis

    FORZA PALESTRA

    Grande Abraco
    Fernando Galuppo

    ResponderExcluir
  9. Estimados membros do Conselho Delibertivo
    Roberto Fleury e Domiongos.

    Bom dia. Agradeço pelo envio de tão importante boletim e parabéns por
    Suas constantes presenças em reuniões do nosso Palmeiras.
    Vamos em frente e boa sorte

    Lincoln

    ResponderExcluir