sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ARTIGO - AGOSTO/2016 - PARABÉNS PALMEIRAS. PARABÉNS PALMEIRENSES.

“Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível” – Joelmir Beting.


Neste dia 26 de agosto o Palmeiras comemora 102 anos de glórias e conquistas. 
É motivo de festa e de orgulho.
É uma data em que TODOS NÓS, palmeirenses, também estamos de parabéns por pertencermos a esta família e pela escolha que fizemos de amor e paixão pelas cores verde e branca. 
O PALMEIRAS está em constante evolução, dentro e fora das quatro linhas. Campeão do século XX, maior ganhador de títulos nacionais, campeão mundial em 1951, campeão da Libertadores/99; proprietário de uma das mais lindas arenas do planeta; temos centros de treinamento modernos e já para ser entregue uma concentração aos atletas. Tudo de primeiro mundo. E, mais importante que tudo, temos milhões de pessoas empurrando o time por todo o país e no exterior. 
Mas somos mais do que só futebol, temos uma sede muito bem localizada e em fase de reforma e expansão de serviços aos sócios. 
Quem acompanha o clube há décadas - como eu - sabe do que estou falando. Estamos realmente entrando no século XXI e construindo um clube moderno, confortável e familiar. 
Estruturada a questão de lazer, resta a modernização da estrutura administrativa – já em curso em muitos assuntos - e a aprovação de um estatuto que garanta a continuidade do progresso e do profissionalismo na administração. 
O Palmeiras não tem dono, ele é de todos nós! 
Enfim, é um momento de comemoração, de felicidade e de dedicação ao nosso querido clube. 
Como a torcida já cantava, desde a década de vinte: "Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra!" 

VIVA O PALMEIRAS. VIVA OS PALMEIRENSES!

Para uns é ciência, para outros é religião, para nós é PALMEIRAS.




7 comentários:

  1. MARAVILHOSO ARTIGO. MUITO OBRIGADO. NÓS, PALESTRINOS, ESTAMOS EM FESTA E COM MUITO ORGULHO DE NOSSO CLUBE. AVANTE PALESTRA ITALIA. JOSEPH

    ResponderExcluir
  2. Torcida alviverde. Com satisfação faço este comentário, porque digno de elogios a iniciativa e o bom gosto do artigo, das imagens e este hino maravilhoso como pano de fundo. Isso mostra que o Palmeiras será cada vez melhor. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras é gigante. Palmeiras é amor, paixão e alegria. Palmeiras se resume em uma palavra: felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Amigos aniversariantes. Om Palmeiras e tudo o que disseram e mais um pouco. Ontem soube de mais um recorde que temos. O jogador Ary Montovani, na década de quarenta, marcou em um só jogo dois gols olímpicos e está no guiness book. Só nós para termos isso. Felicidade Palmeiras e palmeirenses.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto e Para completar os gambas estão perdendo de dois a zero... Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Q. lindoooo!Q. emocionante amar o Palmeiras.Showzaço a imagem!!!!

    Parabéns a todos palmeirenses representado pelo senhor q. honra esse Clube.

    Abraços,
    julieta

    ResponderExcluir
  7. Não me canso de passar neste post e admirar o texto e o hino ao fundo. Maravilha!!!

    ResponderExcluir