quinta-feira, 7 de abril de 2016

FALANDO DO JOGO - ABRIL/2016 - PALMEIRAS 3 X 3 ROSÁRIO CENTRAL: UM IMPROVISO QUE QUASE DEU CERTO. FICOU DIFÍCIL.

Jogo decisivo para a sequência da Libertadores

Uma escalação diferente, com três zagueiros foi só a primeira surpresa da noite.
O time, ainda que desorganizado e meio atabalhoado, consegui fazer dois gols. Não jogou bem, mas fez o necessário no primeiro tempo e contou, ainda, com São Prass.
No segundo tempo, tomamos a virada e empatamos, mesmo com dez.
Houve improviso, mas houve, também, muita entrega e, apesar das limitações de cada um, talvez, com muito treino, este esquema possa ser usado. 
Também foi visível a pouca qualidade técnica de Jean, Egídio; a infantilidade de Vitor Hugo no pênalti e a falta de equilíbrio de vários jogadores.
No final das contas o resultado nos deixa ainda em condições de passar de fase. Mas é bem difícil, pois não dependemos mais de nós. Dependendo do resultado do jogo entre River e Nacional um empate entre Nacional e Rosário, na última rodada, classifica os dois e nos deixa fora.

À espera de um milagre.

9 comentários:

  1. A situação ficou bem difícil. O Palmeiras dependia apenas dele, e só dele. Agora vai ser preciso contar com muita sorte para passar de fase. Isso é o que acontece quando não se faz a lição de casa.

    Oremos pelo Verdão.

    ResponderExcluir
  2. Fleury e Palmeirenses, bom dia.
    Sinceramente, achei a atuação do PALMEIRAS boa.
    A escalação surpreendeu. Coisa de treinos fechados ? Quem sabe.
    Mas uma coisa é verdade: esse time, nas mãos do Cuca vai pegando uma cara nova.
    Ontem desperdiçamos uma boa oportunidade de vitória.
    No primeiro gol deles, uma falta infantil (ou imbecil) do Thiago Martins, quando o atacante do Rosário estava de costas para o gol.
    No pênalti, mais uma infantilidade (ou imbecilidade) do Vitor Hugo, pois a bola já estava, praticamente, nas mãos do Fernando Prass.
    E, por fim, a infantilidade (ou imbecilidade) completa do G. Jesus, que agrediu o adversário na cara do árbitro.
    Paciência, nosso time ainda não está pronto para grandes decisões, mas futebol é um esporte que nos reserva surpresas.
    Quem sabe ???
    Abraços

    Roma

    ResponderExcluir
  3. Xará Paulo, não se iluda. Não houve treinamento. Houve improviso. É certo que o esquema pode funcionar, como disse o Fleury, mas falta treino. Veja que com três zagueiros e dois volantes não é admissível tomar três gols e ter no goleiro uma figura importante. Os técnicos inventam e com isso, mesmo não jogando muito mal, perdemos a Libertadores. Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é preciso observar que dois gols não foram de jogadas trabalhadas pelo Rosário Central, mas foram gols que nossos zagueiros (Thiago Martins e Vitor Hugo) deram de presente em lances sem qualquer perigo para nosso goleiro. No primeiro lance o atacante do Rosario estava fora da área e de costas para o Fernando Prass; no pênalti, o Vitor Hugo o cometeu quando a bola já estava, praticamente, com o Prass.
      Foram duas infantilidades, mas que não ocorreram em lances de perigo na nossa área.
      Pura infantilidade desses dois zagueiros.
      Abraço
      Xara Roma

      Excluir
  4. Bom dia. Erros individuais e coletivos geraram a derrota. Uma pena, pois dificilmente vamos avançar. Falta mais treinos e também talento.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena os erros da defesa. Agora o Rosário vai pegar um nacional classificado e desmotivado

    ResponderExcluir
  6. Dificilmente o Rosário vai deixar de fazer um ponto. É uma pena. Podíamos ir mais longe. Vamos torcer muito.

    ResponderExcluir
  7. Na concentração para jp o contra mogi mínimo, devo dizer que ao tu imediatamente do nacional é fracofraco. O Rosário vai vencer com facilidainfelizmentemente, isso se não se contentarem com um empate, bom para os dois.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos. A lógica diz que as chances do Rosário são grandes, pois joga por dois resultados contra time já classificado e que vai ter desfalques. Além disso, mesmo perdendo, pode levar no saldo de gols. Concordo que time do nacional é pior que Rosário e palmeiras, mas fez seis pontos, dos nove que tem, sobre nós. A esperança existe, mas é pequena, não vamos nos iludir

    ResponderExcluir