domingo, 10 de abril de 2016

FALANDO DO JOGO - ABRIL/2016 - PALMEIRAS 2 X 1 MOGI MIRIM: JOGO DECISIVO



Na última rodada da primeira fase do paulistão o Palmeiras entra precisando da vitória para afastar uma eliminação precoce.
O Mogi Mirim, fraco tecnicamente, luta para não ser rebaixado e, assim, a vitória é o único resultado esperado.
Esquema tradicional em um 4-4-2.
Com cinco minutos, uma falha da defesa e um cartão amarelo para Vitor Hugo.
Com quinze minutos uma boa trama do ataque e gol de Alecsandro. O Palmeiras toca a bola com tranquilidade e aproveita a ansiedade do adversário.
Com dezenove minutos erro de Jean, um pênalti sem querer de Mateus Salles e veio o empate.
O jogo seguiu morno, sem chances claras e algumas jogadas mais bem elaboradas, mas com muitos passes errados. Vitor Luiz, apesar de muito tempo sem jogar, não compromete. Só aos 39 uma ótima chance.
No primeiro tempo faltou intensidade e mais pegada; o jogo foi rolando como se estivesse bom deste jeito, alguma apatia e não se buscava algo a mais. Resultado, quase tomamos um gol no final.
No segundo tempo um time mais ofensivo e quase um gol relâmpago. Depois, mais um centroavante.
Com vinte minutos o melhor lance do Mogi, que perdeu um gol incrível. O lado direito está muito ruim. Na saída, gol do Palmeiras, Barrios.
O Palmeiras volta a dominar o fraquíssimo Mogi Mirim e, em chutes de longe Gabriel e Jean obrigam o goleiro Mauro a realizar boas defesas.
O jogo valeu pela classificação. Foi sem brilho, mas os resultados começam a aparecer, só falta um futebol mais consistente, especialmente quando formos enfrentar adversários mais qualificados.

Vitória sem brilho

10 comentários:

  1. I isso mesmo. Estamos ganhando e dando confiança aos jogadores. Mas precisamos melhorar muito.

    ResponderExcluir
  2. Agora precisamos ganhar do river e se der classificar. Mas importante é vencer o São Bernardo no domingo. Paulo

    ResponderExcluir
  3. O palmeiras não está jogando o suficiente para vencer jogos mais difíceis

    ResponderExcluir
  4. Em uma semana o verdão cai jogar pelo semestre. Torcida tem que carregar o timetime. Vamos em frente lotar o allianz.

    ResponderExcluir
  5. Tá certo. Quinta e domingo nossa casa lotada em verde e branco empurrando nosso time. Vai dar certo. Eu confio.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro tempo muito fraco. Segundo tempo melhorou, o time ficou mais organizado e se empenhou mais. Tivemos até chutés de fora da área, coisa que não acontecia há muito tempó. O resultado apareceu, mas precisamos melhoraruito se quisermos chegar ao título. Vamos dar tempo para o Cuca mostrar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. De fato melhoramos em alguns itens, como mais toques, chutes de longe e posse de bola. Falta diminuir erros técnicos e táticos. Treinos serão muito úteis.

    ResponderExcluir
  8. Fizemos só o suficiente para a classificação. Contra Nacional precisa de mais empenho e domingo também, porque senão o São Bernardo pode surpreender.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amigos Palmeirenses.
    O jogo de ontem foi razoável, mas o importante é que o time está se acostumando a não perder.
    Paramos de perder jogo contra times pequenos. Já é um passo.
    Nos jogos contra grandes temos tido sucesso : ganhamos do Santos, São Paulo, Corinthians e empatamos contra o Rosário (no Gigante de Arroyto) sob pressão da torcida, num jogo que poderíamos ter vencido até com facilidade (aquela bola na trave aos 2 minutos do 2 tempo acabaria com o jogo).
    Quinta-feira precisamos fazer a nossa parte, sem preocupação com o jogo de Montevideo.
    Se ganharmos bem (e eu acredito) poderemos ser agraciados com uma vitória do Nacional e ai o time pega moral para a sequência.
    Vamos incentivar nosso PALMEIRAS.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  10. Caro Roma e amigos. Há, de fato, alguns pontos positivos nestes últimos jogos. Se evitarmos erros infantis de cobertura e individuais, teremos mais consistência defensiva. Começamos a chutar mais em gol, isso é importante, e a ter a bola por mais tempo. A torcida, agora, precisa fazer a parte dela e incentivar. Concordo que devemos esquecer o outro jogo e ganhar, assim fazemos a nossa parte. Avante verde.

    ResponderExcluir