quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ARTIGO - NOVEMBRO/2015 - O PALMEIRAS SEMPRE FORTE


Quem já fez história, ao longo dos séculos XX e XXI, jamais deixará de figurar entre os mais fortes do mundo.

O PALMEIRAS é e sempre será grande. Os títulos conquistados, a garra e força da torcida jamais nos retirará do protagonismo.

Os adversários podem falar o que quiserem, os administradores podem tratar mal o clube, podemos nos desequilibrar, mas logo estamos de volta, pois a torcida jamais abandonou o time.

Estamos numa reta final de campeonato, o adversário pode ser mais badalado e jogar bonito. Mas se tivermos garra e um grito unido da torcida, nada nos deterá. Força verdão.

Vamos lotar nossa ARENA e mostrar que de fato somos campeões.

7 comentários:

  1. Isso mesmo, vamos que vamos pra cima do peixe. Palmeiras minha vida é você.

    ResponderExcluir
  2. Proponho uma corrente de fé e energia positiva para contagiar a torcida e os jogadores. Vamos mostrar que somos campeões, como diz nosso hino, com duas lindas e perfeitas partidas contra o Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a proposta: uma corrente de fé pelo título. O vídeo foi enviado pelo apaixonado palmeirense Paulo Roma. Obrigado por compartilhar conosco estas imagens.

      Excluir
  3. Oi, nestas semanas de espera e angústia da final assistir o vídeo é dar um ânimo e gana para vencer. Força porco.

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante que esse e outros vídeos chegassem aos atletas. E, ainda, que nossos jogadores tomassem conhecimento de outros tantos jogos importantes e títulos conquistados para saberem da grandeza do PALMEIRAS.
    Roma

    ResponderExcluir
  5. Ver o vídeo e ler as matérias se hoje sobre a crise criada com patrocinadora deixa com vontade de chorar. Cuidem bem do nosso palmeiras.

    ResponderExcluir
  6. Aí que saudade daquele time que eu nem conheci. Eles sim honravam a camisa e o time. Que sirvam de inspiração para o atuais jogadores do nosso Palmeiras.

    ResponderExcluir