domingo, 16 de agosto de 2015

FALANDO DO JOGO - AGOSTO/2015 - PALMEIRAS 4 X 2 FLAMENGO: VITÓRIA SOFRIDA E NA RAÇA

Apesar do placar de 4 x 2, a vitória não foi fácil 
Depois de três derrotas, uma vitória, sofrida e na raça. Novamente o conjunto não esteve bem, mas as alterações na escalação deram resultado razoável.

Os jogadores superaram deficiências com muita luta. A sorte também esteve do nosso lado.



Torcida vibra no gol do Verdão. Eu estava lá.


Este comportamento renova a esperança do torcedor.


AVANTE PALMEIRAS!

19 comentários:

  1. Valeu verdão!! O técnico mexeu, como todos nós pediamos e deu certo. Ainda falta muito, mas, vai verdão!

    ResponderExcluir
  2. Força!! AVANTE PALMEIRAS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ouvir e assistir o gol, como se estivéssemos no campo é sensacional, uma ótima iniciativa. Já tinha assistido aos outros vídeos, mas este é o primeiro gol que aparece. Me sinto lá, mesmo estando a mais de mil quiilômetros de S. Paulo

    ResponderExcluir
  4. Amigos, ufa! vencemos. Ainda falta muita coisa, só que já deu para pereceber que a vontade dos jogadores é outra. Há gana e busca incessante pela bola.
    A alteração na defesa e a outra no meio foram positivas; o time ficou menos vulnerável. Mas, a verdade é que está longe do que queremos. Até 15 minutos do segundo tempo o Flamengo dominou e viramos por uma dose de sorte naquele segundo gol e daí deslanchamos. Isso é sorte e também perseverança.

    Quanto ao lance do gol foi enviado por um seguir do blog, o palmeirense Júlio Cesar, pois também assiste aos que são postados aqui e resolveu presentear os torcedores com esta pintura de sequencias.
    Obrigado a ele e a você que, mesmo distante de São Paulo, nos acompanha.
    FORÇA VERDÃO QUE ESTA SEMANA TEM MAIS. ABRAÇOS E BOA SEMANA A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Apesar das deficiências técnicas os jogadores mostraram raça e vontade de vencer. É isso que nós torcedores queremos. Valeu. Parabéns a todos e vamos continuar com a mesma vontade de ganhar

    ResponderExcluir
  6. Bela vitória apesar dos muitos desacertos. A torcida foi muito importante nessa vitória. Incentivou o time todo o tempo e acreditou na reação que não demorou a acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Depois de 3 jogos sem vitória hoje o time mostrou que pode ir mais longe. Basta ter vontade de vencer como os jogadores tiveram manhã de hoje. Vamos ver se eles continuam com a mesma garra.

    ResponderExcluir
  8. Emocionante o vídeo com os gols. Dá vontade de ficar vendo toda hora. Da-lhe porco!!!!

    ResponderExcluir
  9. Retornando, antes de encerrar o expediente por hoje...
    Veja como o torcedor é sábio e enxerga o jogo. Todos percebem que muita coisa precisa ser feita e temos como avançar, basta muita luta e, com isso, vamos ter muitos outros gols para assistir. Boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Meu Palmeiras voltou com tudo. Depenamos urubu. Que venham raposa e galo..

    ResponderExcluir
  11. Os comentaristas deste blog deveriam ir trabalhar no radio e tv porque cravaram os erros e as necessidades de mudanças. Parabéns. Vai verdao.

    ResponderExcluir
  12. Caros, muita calma e trabalho. Sem euforia extremada. Este é o principal problema desse time: acha que já conquistou alguma coisa, só por uma sequencia de bons resultados. Nada disso, Esse campeonato é difícil e se não houver superação e garra, a cada jogo, não teremos sucesso.
    A torcida vai fazer a diferença. Ela mostrou isso ao longo deste ano, na nova arena. Apesar dos problemas com a WTorre, a nossa casa é linda e é nosso caldeirão verde. Juntos vamos conquistar muita coisa lá dentro.

    ResponderExcluir
  13. O Palmeiras venceu, isso é muito bom - especialmente porque os bambis tomaram um chocolate. Só que não jogamos bem. Temos que melhorar e muito. Foi muito sofrimento. Dá para melhorar? O que acham?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Como já comentamos, realmente, o futebol não foi o esperado. Estamos em uma fase de adaptação, depois da saída do Gabriel, e não achamos o modo de jogar. O time teve apenas 30% de posse de bola no primeiro tempo, só fez o gol e sofreu a virada de modo muito rápido na volta do intervalo. Felizmente houve poder de reação. Nosso técnico há de encontrar um novo modo de jogar. Temos carência no meio de campo - volantes e meias, que podem ser supridas pela ação dos jogadores: atitudes, postura e disposição. Se conseguirmos aliar uma disciplina tática com muita disposição, a técnica de alguns pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  15. Hoje é dia do nosso verdão mostrar sua raça e força. Logo mais à noite no allianz lotado estaremos gritando dá-lhe porco!
    Vamos golear.

    ResponderExcluir
  16. Daqui de New York com saudades da nossa casa vou torcer e acompanhar tudo pela internet. Temos que acabar com a raposa.. Depenamos o urubu e domingo vamos escalpelar o galo,. Vai PALMEIRAS.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Hoje temos um compromisso muito difícil com o Cruzeiro e num campeonato diferente, mata - mata e com a questão do gol qualificado. Importante é não tomar gol em casa.
    Mas, o mais importante, é perceber que após o titubeio inicial, o nosso vitorioso técnico percebeu que precisa de novos ajustes e peças. A saída do Gabriel causou um terremoto no esquema e agora dando chance a CX8 (que parece estar entrando em forme e ritmo) e chamando garotos da base (hoje teremos um volante no banco), podemos ter opções a mais no segundo turno do brasileirão. Isso é fundamental em busca de um lugar no G4.

    ResponderExcluir
  18. Acabou de sair no lancenet: Gabriel foi eleito o melhor do campeonato e ainda temos, entre os 15 melhores: Prass, Rafael Marques, Cristaldo, Leandro Pereira e Arouca. Ele faz muita falta... Mas vamos achar um modo eficiente de jogar sem ele.

    ResponderExcluir
  19. To saindo do trabalho pra ir na arena ver mais uma vitoria do meu Palmeiras. Agora vai

    ResponderExcluir