quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

FALANDO DO JOGO - NOVEMBRO/2021 - PALMEIRAS 3 X 1 CUIABÁ - A GAROTADA DEU UM SHOW



Ontem, em Cuiabá, o tricampeão das Américas voltou a campo e novamente venceu.

O time, composto só por atletas jovens – nove vindos da base - e com alguns poucos experientes (Kuscevic, Matheus Fernandes e Vitor Luiz), simplesmente esmagou o Cuiabá. Nosso sub 20 deu conta do recado.

Com um futebol leve, solto, rápido e envolvente fizemos três lindos gols e mostramos que na nossa base encontraremos boas peças para o time principal.

Gabriel Dias, Giovani e Gabriel Veron fizeram os gols, todos muito bonitos.

Além de mostrar um time com esquema definido, saída rápida e objetividade, ainda tivemos oportunidade de ver uma segura partida de nosso goleiro Vinicius Silvestre que, no fim do jogo, praticou uma intervenção digna dos grandes e célebres arqueiros mundiais. Enfim, estes garotos terão mais duas oportunidades para mostrarem seus talentos, enquanto os titulares ganham merecidas férias.

3 comentários:

  1. Os meninos foram muito bem. Vários deles terão um bom futuro.

    ResponderExcluir
  2. Essa garotada, com a vontade apresentada, teria liquidado e rebaixado os bambis

    ResponderExcluir
  3. O jogo foi interessante. Usamos o mesmo esquema tático do time principal. isso é muito importante, porque o time tem que ter uma forma de jogar, mesmo mudando as peças. Há boas possibilidade de alguns deste meninos darem certo. A qualidade nos gols mostra que são diferenciados. Uma boa carta de apresentação.

    ResponderExcluir