segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

FALANDO DO JOGO - DEZEMBRO/2021 - PALMEIRAS 0 X 0 ATHLETICO-PR - EMPATE COM LUTA



Penúltimo jogo do ano e fomos a Curitiba enfrentar o Atlético.

Novamente em campo nossos meninos, só para completar a tabela e mostrar quem pode ser útil na próxima temporada.

Já sem Felipe Melo e Jailson, que se desligaram do clube, e os demais titulares de férias, fomos com Vinicius, G. Garcia, Naves, Lucas Freitas, Fabinho, Vanderlan, Giovane, M. Fernandes, Vitinho, G. Silva e Michel.

Até agora já foram 60 jogos, com 31 vitórias verdes, 18 empates e 11 derrotas.

O furacão começou mais intenso, tentando ditar o ritmo, mas uma bola na trave de Vitinho mostrou que nossos garotos não se intimidaram.

Jogo bem equilibrado. O Palmeiras bem postado, jogando com vontade e pouco permitindo ao Atlético (duas ótimas defesas de Vinicius).

O segundo tempo foi mais morno, com o Atlético mais centrado e Vinicius apareceu de forma magistral aos 16 minutos e a partir daí a pressão aumentou.

Os garotos seguraram a peteca e saímos com o empate. Foi um bom jogo de vários deles que podem mostrar mais serviço no próximo ano.

4 comentários:

  1. Brilhou mais um vez o goleiro Vinicius. Nossas escola continua profuzindo bem.

    ResponderExcluir
  2. Nosso sub 20 mostrou que tem gente boa e que podemos jogar o paulista com este time, preparando o elenco para o mundial

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gente. temos bom goleiro, bom zagueiro, bom lateral e bons atacantes. Esta safra promete títulos e dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o jogo, jogamos de igual para igual. Tivemos boas chances, nosso goleiro apareceu bem. Jogo equilibrado e considerando que só tinha garotos em campo foi ótimo. Parabéns para a molecada.

    ResponderExcluir