quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

FALANDO DO JOGO - JANEIRO/2021 - PALMEIRAS 0 X 2 FLAMENGO - SEM FUTEBOL, PERDEMOS



Depois da incrível goleada sobre nosso rival, enfrentamos, em Brasília, o Flamengo, com este retrospecto: em 117 partidas vencemos 46, perdemos 39 e empatamos 32.

É um dos grandes clássicos do Brasil e os times têm jogadores qualificados.

Hoje Abel mandou a campo o mesmo time da goleada. E o primeiro gol quase saiu com dois minutos, em boa troca de passes, com rapidez, mas William finalizou mal.

Aos seis minutos Weverton desviou para escanteio uma bicicleta de Arrascaeta e, aos 13, apareceu muito bem outra vez.

Jogo começou quente, com os dois times tentando a vitória e o Fla, mantendo mais a bola, com mais agressividade, começou a controlar a partida. O Palmeiras não encontrava alternativas para jogar.

No finalzinho tomamos um gol contra. Os zagueiros se atrapalham e o chute de Kuscevic, para longe, acabou batendo em Luan.

O único lance real foi o gol perdido por William; deixamos a desejar.

No segundo tempo outro lance incrível. Da marca de pênalti Menino mandou para fora. Compactamos melhor o time e equilibramos o jogo.

Aos 26 foi a vez do Fla perder um gol certo, com cabeceio para fora. Já aos 36 Weverton nos salva novamente, só que, na sequência, não teve jeito e sofremos o segundo gol.

Não foi um bom jogo. Aparentamos desgaste. Agora é centrar forças na final do dia 30, sem pensar em mais nada.

4 comentários:

  1. Fomos mal hoje. Agora o foco é derrotar o Santos no outro sábado.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos decepcionados. O time tá cansado. Não adianta insistir neste campeonato e desgastar ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite aos amigos. O flamengo é um time forte. Bobeamos em vários lances, a favor e contra. Sigamos em frente. Muita coisa boa por vir.

    ResponderExcluir
  4. Só vejo uma explicação pro mesmo time oscilar tanto em menos de três dia - o cansaço. Também o adversário de hoje é bem mais forte que os gambás. kkk

    ResponderExcluir