Na noite de hoje o Palmeiras conseguiu avançar para as semifinais da Libertadores.
É um marco importante, primeiro porque não alcançávamos esta privilegiada posição desde 2018 (foi a oitava vez que o Palmeiras chegou nesta fase, as anteriores foram em 2018, 2001, 2000, 1999, 1971, 1968 e 1961).
E, além disso, finalmente, após muitas tentativas - e vários equívocos -, temos um técnico que dá padrão de jogo, tem esquema, extrai o melhor de cada atleta e os motiva para buscar um objetivo comum.
A expectativa é ótima, porque os próximos jogos serão no início do ano e teremos tempo para recuperar vários atletas e o próprio técnico Abel Ferreira. Temos tudo para avançarmos para a final e, depois, buscar o título.
A segunda vitória, agora por 3 a 0, com gols de Gustavo Scarpa (21'), Rony (68') e Gabriel Menino (82'), coroou uma programação de jogo e uma estratégia de resultado, fazendo com que o Palmeiras se impusesse diante do adversário.
Com goleada, seguimos para próxima fase.
Belíssima classificação. Avanti verde!!
ResponderExcluirParabéns ao nosso técnico. Que mudança, que trabalho bem feito até agora.
ResponderExcluirTrês a zero fora o show.
ResponderExcluirÓtima partida do verdão. Jogadores comprometidos e determinados a vencer. Agora temos um time de cerdade. Vai verdão!
ResponderExcluirComo ressaltado no artigo nossa posição é privilegiada diante do trabalho sério e eficiente. Que 2021 comece com mais uma final.
ResponderExcluirGrande partida. Vamos chegar lá.
ResponderExcluirBom dia. O Palmeiras se impôs desde o começo. A não ser em duas oportunidades não demos chance ao adversário.Criamos várias oportunidades e essa tem sido a regra nos jogos. Essa postura é que faz um time campeão.Não temos um jogo forçado como acostumamos a ver nos últimos anos, mas um futebol leve e envolvente. Sempre há o que melhorar, mas já temos forma e jeito de uma verdadeira equipe, além de elevada autoestima. Todos são fatores positivos.
ResponderExcluirAgora o time se encontrou. Não vai ter pra ninguém.
ResponderExcluir