sábado, 21 de novembro de 2020

FALANDO DO JOGO - NOVEMBRO/2020 - PALMEIRAS 0 X 1 GOIAS - DERROTADOS PARA NOSSOS PROBLEMAS


Mais uma rodada do Brasileirão e, desta vez, vamos a Goiânia pegar o Goiás, lanterna do campeonato.

A retrospectiva entre os times mostra ampla vantagem, em 51 jogos tivemos 27 vitórias e 10 empates. 

Hoje, diante da posição do adversário na tabela, último colocado, deveria ser um jogo menos complicado. Mas a cada dia que passa temos mais desfalques pela COVID 19 e o time vai bem menos forte hoje. 

Abel monta esquema com três zagueiros, dois volantes, dois laterais, um meia e dois atacantes. 

Fomos para cima e com 30 segundos Luiz Adriano teve duas chances e boas defesas do goleiro. Depois disso o time desfigurado foi se apagando. 

O jogo foi se arrastando e para piorar perdemos Luiz Adriano por contusão. Fabricio, mais um garoto em campo. 

Aos 38 Mike é expulso, após uma jogada forte, no meio de campo. Muito imprudente, após mais uma partida péssima. Na jogada seguinte o Goiás trama bem e quase faz. No troco Marcelinho também chuta com perigo. 

Sentimos muito os desfalques. Sem criatividade, Lucas Lima muito discreto (saiu no final do primeiro tempo), o ataque com os dois garotos ficava isolado e, depois da expulsão, nos fechamos ainda mais. 

Segundo tempo igual, a primeira chance foi do Goiás só aos 14 minutos, em cabeçada de Fernandão. A nossa chance foi em chute de longe aos 35 minutos de Patrick de Paula, 

Nos acréscimos, em um chute certeiro, o Goiás abriu o placar e foi só. 

Nossos atletas foram valentes e fizemos o que era possível diante de todo o quadro. Agora é descansar e ir até o Equador trazer um bom resultado pela Libertadores.

9 comentários:

  1. Bom dia. Perfeito o título. Nós perdemos praticamente para nós mesmos, diante de tantos problemas antes e durante o jogo. Vida que segue. Abs. ARTUR.

    ResponderExcluir
  2. Precisa se livrar do Mike. Cara ruim é irresponsável. Mais um presente de grego pra torcida.

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo palestrinos. Não sei o que acham, mas o técnico se precipitou nas alterações. Chamamos o Goiás e deixamos de jogar.

    ResponderExcluir
  4. Oi turma, vou dar minha opinião. Concordo com o texto e comentários. Sim. O técnico abdicou de jogar e permitiu que o fraquissimo adversário viesse pra cima.

    ResponderExcluir
  5. Pra você que perguntou do técnico eu respondo que o Abel fez tudo que o Goiás queria. Jogamos com quatro zagueos, dois laterais e três volantes... Ah! Um deles o Ramires. É pedir pra perder.

    ResponderExcluir
  6. Com o time desmantelado e com a expulsão do Mike, não dava mesno pra esperar muita coisa.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos. Fizemos o possível diante de tantos problemas antes e durante o jogo. O técnico fez o que deu. Tentou fechar a defesa. Com isdo o ataque sumiu. Foi uma escolha, certa ou errada, não se omitiu. Talvez pudesse esperar, mas na leitura do jogo optou por recuar. Vamis em frente.

    ResponderExcluir
  8. O jogo tava com cara de empate. Foi aorte do jogador do Goiás acertar aquele chute milagroso no último minuto. Um descuido e perdemos 3 pontos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da entrevista do Abel Ferreira após sua primeira derrota no comando do PALMEIRAS.
    Não disse que o elenco é "curto", não se queixou das ausências, nem jogou a culpa para os jogadores.
    Assumiu a responsabilidade.
    Fosse um treinador brasileiro já diria que o elenco tinha limitações, que o time não treinou junto, etc., etc., etc.
    Mas ele não reclamou de nada.
    E olha que o Gabriel Menino não treinou, o Marcelinho e o Fabrício são dois garotos que não estão entre os reservas imediatos, o Maike na lateral direita já é fraco, imagine na esquerda.
    E ainda perdemos o L. Adriano no primeiro tempo.
    Mas ele assumiu a responsabilidade.
    Muito bom.

    ResponderExcluir