sábado, 1 de fevereiro de 2020

FALANDO DO JOGO - FEVEREIRO/2020 - PALMEIRAS X BRAGANTINO - QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A PARTIDA


No estádio "Nabizão", em Bragança Paulista, o Palmeiras enfrentará o dono da casa pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Contra o Bragantino são 22 vitórias , 9 empates e 8 derrotas. Vamos torcer para que, mesmo fora de casa, cheguemos na 23ª vitória. O que você torcedor acha?

Deixe seus comentários sobre a partida.

11 comentários:

  1. Minha análise. Jogamos mal, meio de campo lento. Ramirez mostrou deficiência na marcação.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. Chuvosa e triste pelo futebol ruim. Fomos dominados pelo adversário. Isso não pode acontecer com este time caro e badalado.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o professo inventou. Scarpa e William não podem ficar de fora. Não se deve ficar queimando os garotos. Será proposital?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o bragantino nos dominou. Esta é a verdade. É curioso que contra dois times nelhorzinhos não vencemos.

    ResponderExcluir
  5. Fomos dominados pelo adversário e o resultado foi merecido. Triste ter que admitir isso, mas uma equipe com as estrelas $$$ que possuímos não pode perder pontos importantes como fizemos hoje.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia palmeirenses. O jogo de ontem nos deixou um pouco apreensivos, conforme relataram os colegas acima que bem explicaram suas preocupações e nossas falhas. O Bragantino imprensou o palmeiras e não deixou que criássemos e, assim, nosso melhor nvel técnico não apareceu. Responsáveis? Todos: a tática, a escalação, a iniciativa dos jogadores, a falta de atitude, etc.
    Eu sou um entusiasta de se usar mais a base. Mas precisa ter critério. O jogo de ontem seria de certa pressão. Por que não começar com Scarpa ou William, que foram bem no jogo anterior, mas optar por um garoto? Pra queimar?
    O técnico já deve ter percebido que vai ser difícil ter um sistema defensivo sólido com Ramirez na frente da zaga, então por que insistir na improvisação de Felipe Melo? Ontem, vimos as falhas da zaga nos dois gols. Ora improvisar muito dá problema. Lógico que se pode tentar uma ou outra mudança, mas não várias em um mesmo sistema e acrescento o risco de colocar Zé Rafael como volante. É muita novidade para jogadores já tarimbados e sem condições físicas ideais. Será um risco contra certos times.
    Enfim, não é hora de inventar, mas sim de verificar o melhor time. Amistosos, jogos treino e os mais fáceis (pois temos times horrorosos no paulista) podem ser o palco para as "novidades", não jogos mais difíceis.
    Semana que vem temos a Ponte, outra equipe mais qualificada. Vamos ver a evolução.

    ResponderExcluir
  7. Fleury. Precisas suas observações. É estranho que se alardeie que vai usar a base e não jogar dinheiro fora e de repente coloca um jogador promessa Veron e o tira depois; usa Wellington em jogo difícil e o saca...Qual objetivo? dizer que não dá para usar os garotos e pedir mais medalhões, com suas gordas comissões e salários elevados? Ramirez ganha quase um milhão por mês e não joga nada. Só atrapalha a já pesada zaga com Melo e Gomez. Ninguém vê isso? Ou é preciso manter o Ramirez para justificar o investimento? Lucas Lima também só rendeu os primeitos jogos, se for voltar a letargia de sempre, rua com ele. E coragem?
    Não sei não, liguei sinal de alerta para essas coisas. Abraços. Paulo

    ResponderExcluir
  8. Caros, é o Giba. Não gostei do que vi. Muita confusão, muita lentidão, muitos erros de passes, de chutes. Aquele lance do Dudu eu acho que eu faria o gol, na cara e sem goleiro?!
    Poxa vida eles ganham tanto, treinam tanto, tem do bom e do melhor e não jogam, não tem atitude: O "professô" Luxa precisa também voltar para a terra e escalar melhor senão o "pojeto" vai por água abaixo.

    ResponderExcluir
  9. Saudações Palestrinas. Quantas considerações interessantes... Análises melhores dos que as dos pseudos jornalistas. Em resumo: se o adversário nos pressionar, impor o ritmo e nos sufocar não temos alternativas hoje par reverter. Se estas improvisações seguirem, a zaga lenta dará espaços, o meio pesado não vai ajudar e os laterais vão se transformar em avenidas. Abre o olho técnico.

    ResponderExcluir
  10. Foi a primeira derrota. Não é para criar alarme, mas já deu para ver que precisará corrigir alguns itens táticos. Sábado veremos se teve esta capacidade.

    ResponderExcluir