domingo, 31 de dezembro de 2017

ARTIGO - JANEIRO/2018 - FELIZ ANO NOVO




FELIZ 2018

São os votos da equipe do Sempre Palmeiras 



6 comentários:

  1. Maravilhoso. Obrigado pelos responsáveis pelo site em nós informar de forma tão precisa. Mário 2108

    ResponderExcluir
  2. O fechamento do ano é a abertura do novo ano não poderiam ser tão bem representadas como este último post. Viva o verdão.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Parabéns nobres conselheiros Fleury e Domingos. Sensibilidade, honestidade, transparência e criatividade foram as marcas e o legado de vocês neste ano. Estaremos juntos em 2018.julio e família.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigos. Em primeiro lugar gostaria de agredecer a todos pelo carinho e as manifestações positivas e de incentivo ao nosso trabalho. O planejamento continua em 2018. Informações, transparência e seriedade. O clube e os sócios merecem isso. Aproveito para agradecer ao Fábio Screnci pela edição do som no vídeo. Um forte abraço a todos e um excelente ano, semprepalmeiras. Abs. Fleury

    ResponderExcluir
  5. Viva 2018.viva o palmeiras.!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando recebi o vídeo original do Fleury, o tema era desejos de um ano novo melhor. Fiz contato com ele pra encaixar imagens de uma de nossas paixões; o Palmeiras. Aproveitei pra colocar também um vídeo de nossa Arena com a vibração da nossa torcida no título de 2016. Pra completar coloquei o nosso hino, com som apenas de instrumentos, gravado num CD por um músico e ator palmeirense de muitos anos; Moacir Franco. Inclusive não sei porque não o vejo na Arena e nem nos vídeos da FAM. Fleury, você sabe a razão desse “esquecimento”? Abraços e um ótimo ano a todos.

    ResponderExcluir