segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FALANDO DO JOGO - NOVEMBRO/2017 - PALMEIRAS 1 X 2 AVAÍ - MAIS UMA VERGONHA


Perder, mais uma vez, para time que está na zona de rebaixamento é inaceitável.

O Palmeiras consegue a incrível façanha de, quando precisa somente de suas forças, claudicar e decepcionar.

Manter a posse de bola, mas errar cruzamentos e finalizações, não é mostra de superioridade.

É o quanto basta. Mais uma vez me recuso a comentar.




14 comentários:

  1. Time fraco e técnico despreparo. Só isso.

    ResponderExcluir
  2. Já madrugada posso dizer que inventar esquema com marcação alta sem ter jogador pra isso é realmente uma tremenda burrice, que vem se repetindo com este aprendiz de feiticeiro.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, onde está o presidente que permite este cara ser treinador. Tomar gols ridículos e de times fracos como estamos tomando é absurdo. Fora Valentin.

    ResponderExcluir

  4. Corinthians - estava há 3 jogos sem ganhar, jogou contra o Palmeiras e ressuscitou.

    Vitória - pior mandante, jogou contra o Palmeiras e ressuscitou.```

    Avaí - meses sem vencer em casa, Palmeiras pela frente, ressuscitou.```

    Palmeiras adora ressuscitar os mortos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Esta sina cem de longa data e fruto de escolhas erradas na formação dos elencos.

      Excluir

  5. O Palmeiras já foi campeão com Rosemiro, Tonhão, Galeano, Amaral e outros que não eram craques mas tinham vergonha na cara, amavam o clube.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Sem dúvida. Nos tempos atuais [é difícil encontrar quem realmente goste do clube. A maioria gosta do dinheiro, paparico e de fama.Mas na hora de mostrar profissionalismo negam fogo.

    ResponderExcluir
  7. Palmeirenses:
    Time sem fibra.
    Time sem vergonha na cara.
    Time sem caráter para enfrentar os momentos decisivos (tremeu contra o Cruzeiro, contra o Corinthians e ontem contra o Avai.
    Relembrando Buffon : "Um time vitorioso se faz com jogadores vitoriosos".
    Nosso time está se mostrando covarde nas horas necessárias.
    E, parece que tudo vai continuar igual em 2018.
    Temos 04 (quatro) goleiros :`Prass, Jailson,Vinicius e Fuzatto.
    Pra que contratar Weverton, que é inferior ao Prass e ao Jailson ?
    Pra que contratar esse rapaz, Cesar, do Londrina, de 22 anos, se temos o Vinicius e o Fuzatto ?
    Será que o Gagliotti não está vendo o que acontece por trás dessas contratações ?
    Pra dizer o mínimo, incompetência de quem contrata.
    E, mais, essas contratações estão sendo feitas com que critério técnico, se nem contratamos o treinador para 2018 ?
    Elenco covarde.
    Diretor de futebol açodado.
    Presidente omisso.
    Isso pode dar certo ?
    Abraços
    Roma
    PS - Sempre assino o que escrevo. Estou surpreso com um zap que passei hoje pela manhã para alguns palmeirenses, constar entre os comentários anônimos ("O Palmeiras já foi campeão com Rosemiro, Tonhão...".)

    ResponderExcluir
  8. Bruno Henrique, Borja, Guerra, Felipe Melo, Deyverson, Luan, Juninho, Hyoran e Rafael Veiga chegaram neste ano que terminou com nenhum titulo e a maior arrecadação. Estão rasgando o NOSSO dinheiro. Trocamos 3 técnicos e agora temos o gênio da "Linha Alta". Na reta final, com chances de ganhar o campeonato, tomamos 2 Gols do Cruzeiro, 3 "deles", 3 do Vitória e 2 do Avai. E todos com os nossos zagueiros "correndo atrás" dos atacantes, verdadeiro pastelão. Contra o Sport, por sorte, no primeiro tempo não levamos outros 3 gols. Onde estão os responsáveis, Galiote e Alexandre Matos, eles não se manifestam? E pelo noticiário o intocável (e mudo) diretor de Futebol, está buscando atacantes, mesmo tendo o ataque que mais fez gol no Brasileirão. A defesa? A pior entre os 7 primeiros colocados. Estamos sem comando, sofrendo e pagando e$$a conta; Ingressos, Avanti, Clube, Camisas, Acessórios, TV premiere......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fábio. Está tão na cara e visível que é incrível como não há pronunciamento da direção. O baú do dinheiro já está nas ruas e trazendo quem não vai resolver nossos problemas. Uma pena. estamos perdendo uma chance de colecionar títulos e dar um salto de patamar para o clube por conta desta política da gastança.

      Excluir
  9. Bom dia Roma. Assino e aprovo tudo que escreveu. Estamos errando e vamos persistir nos erros na atual conjuntura. Tudo caminha para mais uma gastança de dinheiro e um alto risco. Podemos explodir ou implodir. Precisamos disso? Tenho certeza que não. Nenhum dos contratados já anunciados, e os que estão apalavrados e faltando bater o martelo, serão solução para nosso problema e dilema de fracassar nas horas cruciais. Só não enxerga quem não quer. Sobre o comentário anônimo, eu repasso o que recebo. Talvez o seu comentário tenha se espalhado e alguém ,por acha-lo pertinente, e é, o repassou ao site.

    ResponderExcluir
  10. Amigos Palmeirenses.

    Sou sócio há mais de 20 anos, sócio avanti desde 2014 e não vejo como sair dessa mesmice, pois nosso Presidente é omisso, dá total liberdade para o Mattos, e o Cicero nunca teve voz.

    O nosso problema não é falta de vontade dos jogadores ou de técnica, todos eles foram contratados, exatamente, pelo que vinham desempenhando em seus times, ou vão dizer que o Eric, Borja, Juninho, Keno, Tche Tche, Guerra não foram comemorados no inicio do ano?

    O que falta é um técnico com comando e que se disponha a trabalhar com essa equipe e com os meninos da base, o que o sr. Cuca se negou a fazer.

    Além de sair as compras, o sr. Mattos deveria dar a retaguarda necessária para toda a comissão técnica, mas no primeiro tropeço e aperto dos marginais, o que se vê é o lavar das mãos.

    Sei que é difícil, mas o Conselho tem que pressionar mais, não para saída de "a" ou "b", ou criticando a figura do "diretor profissional" pois isso deve continuar e se o atual ocupante não esta fazendo o seu trabalho a contento que se busque outro, traçando o perfil desejado para as atividades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Wagner. Concordamos integralmente quanto ao excesso de poder dado ao dietor remunerado e a falta de critérios dele nas aquisições. Os jogadores comprados e citados são apenas medianos; alguns já em fase de declínio e outros que pareciam ser promessas mas não passam disso e, o piro, comprados a preço de ouro e está é a questão. Eu entendo que falta técnica para muitos dos contratados, especialmente para serem considerados protagonistas. O Conselho, como instituição, dificilmente cobrará, como precisa, uma postura mais clara e enérgica, por conta das alianças políticas. A profissionalização deve ser implantada cem por cento, mas com profissionais sérios e competentes. Como eu sempre tenho escrito neste espaço, não se pode confundir diretor profissional com diretor remunerado e nem se pode eliminar o primeiro por conta de erros do segundo. Há uma corrente querendo eliminar a profissionalização e isso seria o fim do clube. temos que ter profissionais responsáveis e com mínimo de zelo pelo patrimônio do clube.

      Excluir
  11. Só lamento esse time do Palmeiras. Custou um fortuna e traz retorno zero! Qual será a próxima humilhação?

    ResponderExcluir