domingo, 19 de março de 2017

FALANDO DO JOGO - MARÇO/2017 - PALMEIRAS 2 X 1 SANTOS - VIRADA NA GARRA


Após dois bons jogos, Santos e Palmeiras se reencontraram na Vila Belmiro.

Este clássico tem sido palco de grandes jogos e finais de campeonatos.



A semana foi boa para os dois times, pois venceram seus adversários na Libertadores.

Para o Palmeiras é importante vencer para mostrar que enfrenta de igual para igual qualquer adversário, mesmo fora de casa. Para o Santos, faltando quatro rodadas, precisa pontuar para entrar na zona de classificação de seu grupo.

Um primeiro tempo sensacional. Jogo cheio de alternativas, jogadas técnicas e muita garra dos dois times.

As traves ajudaram o Palmeiras.

Mostraram que estes estão entre os melhores times do Brasil.

No segundo tempo, com a alteração e passagem do Zé para o meio, o Palmeiras demorou para entender o novo jeito do Santos jogar e este pressionou e obrigou Prass a intervenções magníficas.

De tanto martelar, chegou ao primeiro gol. Então, o Palmeiras, que estava meio indolente, partiu para cima e, com técnica e raça, chegou aos dois gols com méritos, com Jean e William.

Merece destaque as atuações dos dois goleiros, Prass e Vladimir foram impecáveis no jogo.

Mostramos que temos elenco e força para brigar com qualquer um de igual para igual. Precisamos aprimorar a atenção durante todo jogo.

Faltam três rodadas e é o momento dos ajustes finais para os próximos compromissos da Libertadores, pois temos que vencer o Penharol, em casa, para ter tranquilidade.
Mais um vez o porco devorou o peixe



4 comentários:

  1. Nosso verdão provou que tem elenco. Que isso seja um prenúncio de bons resultados na Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. O palmeira esteve bem no primeiro tempo, apático na primeira metade do segundo e intenso na parte final. Foi uma vitória heróica. Méritos ao nosso São Prass.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma vitória emocionante, sensacional, na base de muita garra.
    Mas, não podemos nos enganar.
    Se tivemos garra e muito empenho, a verdade é que nosso treinador ainda não conseguiu dar ao time um entrosamento capaz de nos deixar tranquilos quanto às atuações da equipe.
    Ontem fomos superados no meio de campo. Não houve tranquilidade na passagem de bola da defesa para o meio e dai para o ataque.
    Muitas jogadas de ligação direta (Prass, Mina e Dracena fazendo lançamentos para o ataque).
    Enfim, o importante foi ganhar, mas que esse elenco e essa comissão técnica estão nos devendo um futebol melhor, ah, isso estão.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir
  4. Prezado Roma, concordo que o meio não funcionou a contento, muito pela atuação de Guerra - ainda longe do seu potencial - e a entrada do Zé, pelo setor, desarticulou tudo. Acho que aos poucos o técnico vai fincando seus conceitos e, principalmente, vendo as características dos jogadores.

    ResponderExcluir