terça-feira, 7 de março de 2017

BOLETIM POR DENTRO DO CONSELHO - MARÇO/2017

10 comentários:

  1. Só temos que lamentar esta decisão política do CD.

    ResponderExcluir
  2. Caro Fleury,

    Li, reli e jurava que não havia entendido o que estava escrito...... para mim estava muito clara a impugnação, mas pelo que parece o jogo de interesses falou mais alto,
    Na verdade isso é o que o associado passa no seu dia a dia de clube, cada um legislando em causa própria e querendo ter o máximo de benefícios, meu medo é que isso abra oportunidade para outros tentarem se candidatar da mesma forma.
    Sei que tudo isso é muito desanimador mas vocês fizeram o certo, mostraram todos os detalhes do porque da impugnação acho que cabe a consciência de cada um (se é que ela existe) pensar em como votou, mas já temos uma idéia de como será o novo conselho e como serão as novas diretorias. tenho até medo do que vem pela frente....
    Como sempre digo aos meus filhos, o certo será sempre certo mesmo que ninguém o faço e o errado continuará sendo errado mesmo que todos o façam.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Apesar do resultado precisamos de pessoas como você, que luta pelo que acredita e representa com certeza a voz de muitos sócios, onde a moral, ética e a justiça tem que fazer parte do nosso clube e do nosso país.

    ResponderExcluir
  4. Entendo que a votação pelo não acolhimento da impugnação foi uma afronta ao estatuto

    nada contra a Leila e muito menos contra a CREFISA que realmente ajuda muito

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela excelente análise publicada no site e pelo trabalho dentro do Conselho, que infelizmente foi derrotado ontem, mas torço para que siga forte internamente. O Palmeiras certamente precisa de gente que se importa com a instituição como vocês. Certamente representam a classe de palmeirenses.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Roberto,
    Como já escrevi, e muito triste ver a instituição sujeita a esse tipo de desmando. Infelizmente, um retrato do Brasil.
    O que nos resta,é continuar lutando.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Roberto, bom dia!

    Grato pela sua brilhante atuação em defesa da legalidade.
    abç,

    ResponderExcluir
  8. Amigos, obrigado pelas palavras carinhosas e, principalmente, estimuladoras para seguir na busca do melhor ao clube e associado. Esta questão da impugnação movimentou os associados. O post foi visto por mais de 900 pessoas, um record neste site. Sinal que o sócio está atendo e isso é fundamental para mudarmos de verdade o clube. Contem conosco e contamos com a participação de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Rasgaram o estatuto. Seria o exemplo dos nossos ministros dos STF? Ninguém mais cumpre a lei nesse país. Isso dá abertura para mais atropelos. Temo pelo que possa vir para nosso querido Palmeiras. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Uma das maiores vergonhas que assistimos em um clube de futebol. Isso vai ter consequencias graves lá na frente. Querer ser imediatista dá problema. Pobre Palmeiraa depois deste espisódio.

    ResponderExcluir