sábado, 25 de fevereiro de 2017

FALANDO DO JOGO - FEVEREIRO/2017 - PALMEIRAS 4 X 1 FERROVIÁRIA - VITÓRIA CONVINCENTE

Sábado de carnaval. Rodada para apagar a má impressão do último jogo


Hoje o Palmeiras pegou a Ferroviária, em nossa casa. Sábado de carnaval, mas um bom público (26 mil pagantes).
Momento de o Palmeiras superar a angústia da derrota de quarta-feira. Momento de pôr a cabeça em ordem, ter foco e começar a desenvolver um futebol competitivo, seguro e constante.

Continuamos muito desfalcados, mas o elenco é grande e precisa mostrar competência.
As mudanças na defesa e no meio de campo deram resultado. Um primeiro tempo envolvente, consistente e com muita rapidez. Resultado: inúmeras chances criadas e somente uma convertida.

Foi um progresso e com acerto de detalhes nas finalizações, seria uma partida quase perfeita, pois não se deu nenhuma chance ao adversário.

No segundo tempo a Ferroviária tentou sair, mas o Palmeiras suportou, fez o segundo gol, teve o polêmico lance do pênalti e, depois disso, só deu Borja. Entrou bem e fez o terceiro gol.

No fim das contas, o jogo foi bom e o Palmeiras mostrou potencial e que condições de se apresentar bem de forma constante. É o que esperamos.

8 comentários:

  1. Esperamos que o Palmeiras consiga manter um bom ritmo de vitórias. Superar rápido a derrota para os gambás é importante para que possamos alcançar esse objetivo.
    Parabéns ao caro conselheiro pela análise precisa do jogo.
    Bom carnaval para todos.

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória e um belo cartão de visitas do Borja. Vai verdão.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, vamos ver se esse castigo (banco) no Roger Guedes fez o mlk acordar.

    ResponderExcluir
  4. Por que não jogarão com a vontade do primeiro tempo contra os gambas? Jogar bem só Contra time pequeno não dá. Vou ficar de olho. Giba.

    ResponderExcluir
  5. Giba, você tem razão. Estou vendo o jogo deles contra Mirassol que está dando um banho neles. Nós nos perdemos totalmente. Agora com Borja as coisas devem melhorar. Júlio.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigos. Vitória boa e convincente. Vamos aguardar o desenrolar dos outros jogos para ver se há consistência nesta melhora.

    ResponderExcluir
  7. O Palmeiras tem muito a melhorar. Com Borja e Guerra mais entrosados e retorno de Tche Tche, teremos uma estrutura melhor no meio campo e organização das jogadas. Hoje a colocação do Zé Roberto no meio foi uma boa sacada. Uma semana de treino para melhoria geral. Vamos torcer e incentivar. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  8. Fleury e Palmeirenses:
    Bela vitória.
    Mas analisemos o trabalho do treinador: fez toda pré-temporada com o Zé roberto de lateral esquerdo, um mês de treinamentos, jogos trinos, amistosos e jogos do Paulista.
    De repente ele traz o Zé Roberto para o meio.
    O Zé foi bem, mas esse tipo de comportamento do treinador me preocupa. Mostra uma certa insegurança. Mudar próximo da estreia na Libertadores.
    De todo modo, valeu a luta da equipe.
    Se tivessem jogado assim na quarta-feira, certamente teríamos vencido.
    Mas, águas passadas....
    Vamos torcer para que o time apresente espírito de luta na Libertadores.
    Abraços
    Roma

    ResponderExcluir