domingo, 12 de fevereiro de 2017

FALANDO DO JOGO - FEVEREIRO/2017 - PALMEIRAS 0 X 1 ITUANO - DERROTA INACEITÁVEL


Depois de uma semana bem agitada, com assinatura do contrato de patrocínio do uniforme, contratação de Borja e eleição do Conselho Deliberativo, o Palmeiras fecha a segunda rodada do Paulistão contra o Ituano, fora de casa.
Estreia de Guerra, com ausência de TchêTchê, e ida de Jean para o meio. O time fica menos leve e rotativo. E mudou mais ainda com saída de Fabiano e entrada de Thiago Santos. Assim, ficamos com dois volantes de marcação.
Primeiro perigo neutralizado por Prass, com três minutos e, novamente, aos dez minutos outra boa intervenção.
O Palmeiras não conseguia encaixar o jogo. Com isso, o Ituano tinha espaços e rondava perigosamente a área e nós não conseguíamos articular os ataques. Primeiro perigo só aos vinte minutos.
Aos poucos o Palmeiras se assentou na defesa e controlava melhor o jogo, sem dar chances ao adversário, mas o ataque continuava pouco operante, perdendo uma chance clara aos 35 minutos, com Roger Guedes e outra com William aos 38 minutos.
No segundo tempo, falha da defesa e o Ituano abriu o placar. O panorama não se alterou; o time não tinha articulação e contundência no ataque. As alterações não surtiram efeito.
De positivo muito pouco. Guerra mostrou qualidade enquanto teve fôlego.
O time precisa melhorar muito. O trabalho só está começando, mas a qualidade dos jogadores e valores envolvidos exigem reação imediata.

4 comentários:

  1. Esse técnico não dá conta do recado!

    ResponderExcluir
  2. Futebol de quinta categoria para jogadores que ganham muito. Alerta ligado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, boa noite. De fato não estamos conseguindo desenvolver um bom jogo. Em nenhum dos jogos deste ano tivemos uma apresentação digna. Agora não dá para pedir tempo. A qualidade do elenco exige uma rápida reação.

      Excluir