domingo, 6 de novembro de 2016

FALANDO DO JOGO - NOVEMBRO/2016 - PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL - VITÓRIA MAGRA E SUADA. O TÍTULO SE APROXIMA



Quando entramos em campo, nesta tarde, estavam faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, quinze pontos em disputa e, já conhecendo os resultados do Flamengo e Santos, o primeiro empatou e o segundo venceu, fazendo a diferença cair para três pontos.
Sem Moisés, nosso “motorzinho”, mas com o Allianz lotado, fomos para cima do Inter em busca do triunfo que, na prática, representaria o próprio campeonato.
Não foi fácil, jogo amarrado, Inter fechado e sem muita criatividade de nossa parte, até que saiu o gol com CX 10. Nos acréscimos uma cabeçada perigosa de Vitor Hugo. E foi só.
No segundo tempo mais sufoco e uma boa chance desperdiçada por Jesus.
O Palmeiras soube manter o Inter afastado do de seu gol este foi o ponto positivo. Alguns jogadores não renderam absolutamente nada e este foi o ponto negativo. Um exemplo claro foi DUDU.
Valeu pelo esforço coletivo.
Faltando, agora, quatro rodadas a situação é muito confortável, pois estamos a seis pontos do segundo colocado.
O voo rumo ao título segue sem turbulência.

10 comentários:

  1. Viva o porco campeão. Ninguém mais tira este caneco.

    ResponderExcluir
  2. Acertou o conselheiro o time jogou pelo resultado e deu certo. Ufa. Mas podia ser mais tranquilo. Haja coração - verde.

    ResponderExcluir
  3. O título se aproxima, mas este futebol dá um medo e se pegar um time mais forte vai dar problema. Ainda bem que temos uma gordura de seis pontos.

    ResponderExcluir
  4. Jogo tenso e emocionante. Apesar das dificuldades o time se portou bem e mostrou orrsonalidade. Estamos no caminho certo.Rumo ao titulo.

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco galera. Se não perder do atlético podemos por a faixa contra botafogo no dia 20 . Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde aos campeões verdes. Só perderemos este título se houver oba oba, soberba e corpo mole. Não vamos eixar isso acontecer. Merecemos o caneco. Vamos juntos cantar é campeão.

    ResponderExcluir
  7. Sai uruca. Não dá para perder este título, seria muita incompetência. Xô azar.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Vamos ser otimistas e pensar positivo. Uma corrente forte, com vibrações positivas vai dar o título. Mesmo sem jogar bem, estamos pontuando e agora falta muito pouco. Vamos em frente, com fé e união.

    ResponderExcluir
  9. Seguimos sem turbulência. Semana para treinos e acertos. Casa cheia domingo para comemorar título.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Realmente esta parada no campeonato será muito boa. Podemos recuperar jogadores e treinar bastante. A torcida, como sempre, fará a parte dela lotando o allianz. Vamos lá. Abs.

    ResponderExcluir