quinta-feira, 8 de setembro de 2016

FALANDO DO JOGO - SETEMBRO/2016 - PALMEIRAS 2 X 1 SÃO PAULO - VITÓRIA MAIS DO QUE MERECIDA





Palmeiras e São Paulo têm protagonizado, ao longo dos últimos anos, espetáculos belíssimos, inclusive na nossa arena, com golaços e goleadas.
Atualmente estamos muito bem na tabela, jogando um futebol convincente e, em contrapartida, o adversário está desorganizado, com constantes mudanças de treinador e em ebulição.
No confronto de hoje estava em jogo, de um lado, a liderança, estabilidade e tranquilidade e de outro, a luta contra o desespero.
Jogo começou truncado e muito estudado. Palmeiras toma iniciativa e tenta impor ritmo.
Primeira chance com Rafael Marques e defesa do goleiro aos dezesseis minutos.
Jogo amarrado no primeiro tempo. São Paulo não quis jogo e palmeiras controlou bem, mas faltam detalhes no ataque. Alione muito apático.
Início do segundo tempo e o São Paulo volta melhor e, de cara, faz um gol.
Com dez minutos entra Jesus. O time está perdido em campo com a postura ofensiva do São Paulo.
Mina empata de cabeça. Vamos esperar que o time se reencontre.
O gol fez bem e o palmeiras volta a vibrar e a pressionar
Virada aos vinte e cinco com Vitor Hugo, também de cabeça.
O jogo terminou com vitória merecida o time procurou a vitória o tempo todo e mesmo com alguns erros venceu. Vamos em busca deste título.

11 comentários:

  1. Boa tarde. Parabéns aos atletas. Um jogo pegado, difícil, com mutreta dos são paulinos, um cai cai danado e um susto. Mas no fim prevaleceu a garra e a qualidade. E viva nossa dupla de zaga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu complemento o comentário do colega acima: nossa zaga mostrou que o melhor ataque é a defesa.

    ResponderExcluir
  3. O time passou um susto, com o gol logo no começo do segundo tempo, mas soube reagir. Confesso que fique receoso, pois não esperavam a mudança da postura do São Paulo es estavam atordoados. Mas com jovem talento Gabriel Jesus e força de Moises fomos recuperando o bom futebol e a confiança. A virada foi justa. Joseph.

    ResponderExcluir
  4. Os bambis não viram a cor da bola no primeiro tempo, tentaram por as manguinhas de fora no segundo, mas paulada na cabeça deles, ou melhor, cabeçadas no gol deles. Vai verdão, cada vez mai líder.

    ResponderExcluir
  5. Auguri palestra. Forza verde. Estamos nos encaminhando para o título, mostramos força e capacidade de reação. Isso faz a diferença.

    ResponderExcluir
  6. A máquina mortífera verde está impossível. Os próximos três jogos são cruciais. Vencendo Grêmio, Flamengo e Corinthians pomos a mão na taça, não perdendo, continuaremos na liderança.

    ResponderExcluir
  7. Seguimos firmes em nossa maratona pelo caneco. Já foram 4 rodadas no returno. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  8. O Grêmio está mordido com a goleada que sofreu. Hora de termos calma e vencermos jogando nos erros deles.Paulo

    ResponderExcluir
  9. Estamos mesmo num bom caminho dentro de campo. O time está mais sólido e mesmo tendo uns apagões, consegue se arrumar. Temos agora três pedreiras e temos que passar poe elas. Confiamos em Zé Animal, Jesus e Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos. É inegável que o grupo de jogadores está amadurecendo e pegando confiança. Temos boas chances de ganhar os dois campeonatos. Podem fazer frente o Flamengo, Atlético e o Corinthians e, na Copa do Brasil, o Cruzeiro. Acho que temos que prestigiar o elenco, recuperar Roger Guedes e Mateus Sales que não estão tendo chance nenhuma e dar ritmo a João Pedro, Thiago Martins, Dracena, Alecssandro (voltando de suspensão), CX 10 e Barrios. Com todos em plena forma dá para seguir sonhando e caminhando rumo aos títulos, com os pés no chão.

      Excluir
  10. Boa conselheiro, isso é verdade: pés no chão, trabalho, vontade e determinação para ganhar os dois, nada de falar em prioridade. Quem entra em campo tem que honrar nosso manto sagrado. Paulo

    ResponderExcluir