terça-feira, 30 de junho de 2015

FALANDO DO JOGO - JUNHO/2015 - PALMEIRAS 4 X 0 SÃO PAULO



 HOJE INICIAMOS UMA NOVA FASE!!!


O Palmeiras, finalmente, jogando um bom futebol, venceu e convenceu. Sinal que os bons ventos voltaram a soprar para nosso lado.

Testemunhei, no campo, esse novo ciclo. Foi sensacional!!!
Testemunhei, no campo, esse novo ciclo. Foi sensacional!!!
Tomara que os dirigentes percebam a importância de um bom planejamento, de controle de despesas, da necessidade de contratações certeiras e, principalmente, comecem a utilizar as bases do clube.
Essa vitória maiúscula vai servir de incentivo, vai elevar a moral do grupo e, tenho certeza que a experiência do nosso treinador não vai deixar a euforia tomar conta dos jogadores. Temos que ter pés no chão e trabalhar para, a cada dia, diminuir as deficiências e aumentar a eficiência.
Respeitados, o sócio e o torcedor, unidos com o time, formarão uma equipe imbatível. Vamos em busca disso.
Hoje, começa, também, uma nova fase de relacionamento com o sócio e com o torcedor. Há pouco mais de quatro anos alguns amigos me incentivaram a ingressar no Conselho Deliberativo do PALMEIRAS. Atendi o apelo porque tinha, como ainda tenho, muita vontade de ajudar e, principalmente, esperança de transformar o clube numa potência, com profissionalismo, transparência e responsabilidade dos dirigentes.
Me comprometi com todos eles a informar, sem nenhum tipo de controle ou censura, tudo que acontecia de fato no clube e, por isso, criei o “Boletim por Dentro do Conselho”, com detalhes do que é discutido em cada reunião do colegiado. E, mais ainda, me comprometi a dar ciência das principais iniciativas na função de conselheiro, com expedição de requerimentos, cartas e outras informações ou demandas encaminhadas à direção do clube.
Nessa empreitada, contei com valiosos aliados no Conselho e fora dele, sendo um parceiro de valor inestimável o colega conselheiro Domingos Ciarlariello, coautor na elaboração dos Boletins e de várias inciativas.
O sucesso da iniciativa foi imediato, dos 29 exemplares do início, hoje já são milhares de pessoas que recebem os boletins ou que tem acesso a ele de forma eletrônica. E estamos abertos para receber novos pedidos de inclusão de pessoas interessadas em receber o material.
Por isso, o momento é de ampliar a comunicação. Está no ar este blog, de fácil acesso e que além de conter as notícias, as minhas iniciativas e impressões, vai possibilitar a que você que está lendo esta mensagem possa, também, se manifestar e dar sua opinião. Vamos interagir de forma ampla e completa.

http://robertofleury.blogspot.com.br/

Esse canal de comunicação é destinado a todos que amam o PALMEIRAS, que querem retribuir, com trabalho e incentivo, os bons momentos que o clube nos proporciona. VAMOS SERVIR AO PALMEIRAS E NÃO NOS SERVIRMOS DELE.
O nosso trabalho e, também o seu, associado do clube ou torcedor, é árduo e diário: temos que agregar, cada dia mais, pessoas imbuídas deste espírito, para renovarmos e adequarmos o clube ao século XXI e ao seu real tamanho e valor.


Vamos em frente, participe deste projeto!

Abraços,

Roberto Fleury Bertagni



4 comentários:

  1. Bruno Nunes Escabora3 de julho de 2015 às 13:55

    Roberto,
    Bom dia.

    Parabéns pelo seu trabalho junto ao clube. Fico feliz em ver que temos profissionais que se preocupam com TODAS as causas, quer sejam grandes - como no desrespeito ao associado no caso da incorporação à mensalidade de custos que não lhe são devidos -, quer seja nos temas mais simples - como no envio de revistas em duplicidade (no meu caso é o oposto: só recebi uma vez na vida a revista).

    Sou associado e torcedor do clube, mas infelizmente não frequento as alamedas com a regularidade que gostaria. No entanto, sou obrigado a admitir que dê longe se vê aqueles que estão lá para ganhar coisas... e aqueles que estão lá para construir coisas.

    Fico feliz por saber que temos pessoas engajadas, honestas e que realmente se preocupam com a valorização e transparência do clube. O Palmeiras é grande e sempre será, não só pela sua história... mas por todas as pessoas que, assim como você, empenham esforços na busca por um Palmeiras cada vez maior.

    Mais uma vez, parabéns!

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. Caro Bruno. Obrigado pelo incentivo. Com cobrança e participação do sócio, cada vez mais seus representantes terão que atuar desta forma e em prol do clube. Abraços, Fleury

    ResponderExcluir
  3. #OGiganteVoltou tenho 21 anos e não vi Ademir da guia, não assisti os campeonatos de 99 e 00 ... Mas nasci palmeirense e hj vejo meu time voltando ao lugar que nunca deveria ter saído ,obrigado pelo trabalho #PalmeirasAtéMorrer

    ResponderExcluir
  4. Gabriel. O trabalho que desenvolvemos é para gente como você: jovem e apaixonado por nossas cores. Esse é o maior legado de qualquer time. vamos juntos por um APLEMIRAS SEMPRE FORTE! Abraços, Fleury

    ResponderExcluir